Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Vida Reluz lança CD na Canção Nova

O show de lançamento do CD "Toma o teu lugar, Senhor" da Banda Vida Reluz marcou a noite deste sábado, 5, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista, SP. Este é o 8º álbum dos músicos de São José dos Campos, interior paulista, que já tem mais de 20 anos de história. A apresentação iniciou com um repertório de músicas conhecidas como Acreditar no amor, Celebramos e Gratidão. A surpresa ficou por conta das novas canções que, segundo a banda, tem a proposta de elevar o espírito das pessoas que querem ficar em sintonia total com Deus. As participações do missionário da Canção Nova, Ricardo Sá, e do Typ Vox Trio enriqueceram o show.
"Não é mais um show, mas, é uma noite de encontro com Deus", afirmou o vocalista Luiz Felipe no início do show. "Esta noite é para Ele [Deus] em agradecimento por tudo. Vamos adorá-lo, bendizer o nome santo do Senhor", acrescentou a vocalista Rosana de Pádua.

Pouco antes do show, em entrevista ao cancaonova.com, o vocalista Felipe Souza, afirmou que o Vida Reluz vivencia um novo tempo. "Deus tem falado ao nosso coração que é a hora dEle tomar o lugar que é dEle em nossas vidas".

Felipe falou sobre a experiência que a banda viveu em 2006, ano da gravação do DVD Vida Reluz ao vivo 20 anos, quando chegou a pensar que a missão acabaria ali. Mas não foi essa a vontade de Deus: "O Senhor colocou no nosso coração que Ele queria que continuássemos sim, mas, com algo diferente. Tivemos uma reunião, chegamos a conclusão unânime de falar com a Canção Nova sobre nosso projeto. Quando a Canção Nova aprovou nossa idéia foi uma festa. Vimos aí o começo do cumprimento da vontade de Deus para esse novo disco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário