Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Codimuc prepara lançamento de nova banda!!!

AUB. Esse é o nome da nova banda que a gravadora CODIMUC vai lançar no cenário fonográfico católico neste mês de outubro. A previsão é de que o CD AUB – Anjos da Última Batalha, álbum de estréia do grupo paranaense, esteja nas lojas no próximo dia 20.

Formada por Fabrício Augusto (vocal e guitarra base), Eduardo Muhlstedt (guitarra solo), Francis Souza (baixo) e Bry Adam (bateria), a banda reúne no mesmo trabalho diversas tendências, tanto musicais quanto estéticas. Performático, o grupo promete surpreender a música cristã com uma dinâmica de palco cheia de personalidade e uma musicalidade que agrega o que há de melhor no Rock Alternativo.

Entre os dias 20 e 23 de outubro, o grupo estará em São Paulo, onde cumpre agenda de divulgação em programas de TV e Rádio.

Entre os destaques do disco, está a faixa Seguro Estou, que expressa uma entrega total a Deus e diz: “Sem me arrepender de dar o meu sim, eu me entrego a ti, pois sei que seguro estou”.

Clique aqui para baixa a música Seguro Estou

7 comentários:

Tiago.rocker disse...

eu tava curtindo a música..eh ateh massa.. soh esse visual da banda que é engraçado..rsrsrs eles jah tocaram com o Beatrix na canção nova.

poxa mas eh bom...
mais uma banda de rock Católico..\o/
e pela codimuc. gravadora bem reconhecida no mercado católico.

Flávio Bueno disse...

tbm não me agradou muito o som não...

massssss

é mais uma pro rock in rolll

Leo Dantas disse...

É mais uma!!! Massss... Estamos mau de representantes!!! As novas bandas estão apostando num rock pop manjado, onde o stilo visual conta mais!! Uma porrada de muleke novo é que estão sendo agraciados com novas bandas desse naipe!! E nós da velha Guarda vamos ganhar o que? Depois que o Eterna Lançou seu DVD, estamos esperando algo novo e nada!! O Ceremonya nunca foi lá essas coisas, só o Danilo nunca resolveu nada(Os shows foram massa, quando ainda tinha o Demian), Aquele Album num condiz com a Banda(Com o Demian). Vamo aguardar algo novo dessas banda, e suas afiliadas, Sancti e Anjos de Resgate!! Pra ser sincero, fico muito mais satisfeito quando as Bandas daqui tem algo novo, Album ou show!! É muito mais porrada!! Apoca, Fides e demais!!! Tem Althar agora tbm!! Isso é rock n roll, e não essas musiquinhas de ninar com distorção!!!

Eduardo disse...

Onde eu assino Léo???

pq tudo o q vc disse,.... tdo msmo... está certinhooooo

Tiago.rocker disse...

Fides os caras tem o som bom..
mas nem falam de Deus no shows.

e quanto ao estilo do ceremonya ter mudado muito...como vc usou o termo pop ou rock manjado..
Eu tbm prefiria a fase do inicio do Ceremonya que era mais pesado. mais saiba que este estilo mais hard rock estah dando mais frutos do que da fase paulera.NESSA PARTE EU ME IMPORTO MAIS COM OS CORAÇÕES QUE SÃO CONVERTIDOS DO QUE COM O GENERO MUSICAL ME AGRADAR...

infelizmente ainda rola muito preconceito com o Heavy metal na igreja Catolica.)

poxa eu me amarro nas heavy do ceremonya: thunder, eh ferah demais..

não duvido que esta fase nova do ceremonya estah dando mais frutos.. atingindo mais corações..

o heavy eh restringindo a um pequeno grupo.

Mas claro o heavy metal católico não pode acabar..tbm tem que ser levado a palavra de deus aos Metaleiros...

Essa eh minha opinião...=/

Marcelo Freitas disse...

Fui ao Hallel, vi o show do Apocalipse e achei animal, muito pesado... e mantendo o que sempre fizeram mesmo cantando em portuguÊs a banda continua com a mesma esxecia de sempre com pegada forte e show que evangeliza e é muito pesado ao mesmo tempo.
Tomara que saia um cd novo.....

JuventudeCATOLICA disse...

eh vamos Torcer..marcelo..
tah na hora.... \o/