Páginas

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Curso Básico do Método de Ovulação Billings!!! Para os nossos leitores casados!!!

Em Cachoeira Paulista/SP, dos dias 30 de Outubro à 02 de Novembro, acontecerá um Curso básico do Método de Ovulação Billings, ministrado pelas australianas Marian Corkill e Marie Marshell, diretoras da Organização Mundial do Método de Ovulação Billings (WOOMB).

O Curso será no Auditório São Paulo - Sede da Canção Nova, Cachoeira Paulista/SP. Portanto, as vagas são limitidas!

Teremos dois módulos:
Básico: de 30 à 02 de Novembro
Avançado: de 03 a 05 de Novembro (para instrutores do método)

Inscreva-se! Vagas Limitadas!

Informações: eventos.cancaonova.com ou blog.cancaonova.com/eventos

Telefone: 12 3186 2600

*O Método Billings é um método de regulação natural da fertilidade desenvolvido pelo casal de médicos australianos John e Evelyn Billings. Muitas atualizações foram feitas por meio de estudos científicos e, hoje, temos uma forma de Planejar a Família de forma científica, natural, eficaz e segura.

*Conheça mais sobre esse método na página especial da CN, CLICANDO AQUI!

Veja mais:

:: Planejamento natural familiar, uma escolha por qualidade de vida ::

2 comentários:

Unknown disse...

oLÁ Flávio
vai rolar este aqui na minha terra

“Gerar a vida com responsabilidade”. Com este tema, acontece na Universidade Católica do Paraná, o 1º Congresso Nacional de Planejamento Natural da Família, entre os dias 16 e 18.

O congresso tem como objetivo motivar os agentes de pastoral para o trabalho de planejamento natural familiar e lançar bases para um processo de formação a distância em planejamento natural da família, com a instalação de uma rede de supervisão e de intercâmbio.

“O curso será importante para esclarecer algumas dúvidas sobre o planejamento natural familiar e deverá ser voltado para os arcebispos, bispos, padres, casais, religiosos, agentes de pastoral (familiar, juventude, noivos, pessoas que atuam na preparação para a vida matrimonial), médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, psicólogos e educadores em geral”, antecipa a coordenação do Congresso.

O Congresso é promovido pelo Regional Sul 2 da CNBB (Paraná); pela Comissão Episcopal para a Vida e a Família; pela Comissão Nacional de Pastoral Familiar e pela Confederação Nacional de Planejamento Natural da Família (CENPLAFAM).

Flávio Bueno disse...

valeu danii

achei bacana este tema...

olanejamento familiar e talzzz
muito bom q a igreja tem se preocupado com questões assim

massa