Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Deixe-se amar!

Diante das dificuldades, dos sofrimentos, temos a mania de nos fecharmos a tudo e a todos. Vamos entrando em um Mundo fantasioso, onde só existe o EU... Queremos fugir de qualquer ocasião de sentimento, e acabamos nos colocando como dignos (as) de pena. Quero falar de algo hoje que tenho vivido na simplicidade, venho falar do AMOR... O que não é humano, não tem interesses, é gratuito... O amor que transforma, liberta, restaura e muda nossa vida. O pai tem o poder de dizer em gestos simples aquilo que buscamos no esplendor, no magnífico. Deus é simples, e seu amor é completo!
Há quanto tempo você não sente esse amor, quanto tempo tem se entregado ao amor humano, limitado e tem sofrido com isso. Muitos buscam se preencher com outro (a), mais esquece que não tem como dar o que não tenho. E complicado amar o outro, se não me amo, não me conheço. O sentimento verdadeiro começa de uma bela amizade, de uma intimidade e do conhecimento, do caráter. Amar e expor o que a de mais lindo para o outro, mesmo que sejamos miseráveis. A verdadeira face do amor esta nos contrários, esta no intimo de um olhar... Muitas pessoas falam de mais, e se esquecem de demonstrarem aquilo que está por dentro. A beleza contemplada no imperfeito. Temos medo de amar, por que não queremos nos machucar. Nos esquecemos que DEUS nos amou na cruz!
Peça a Virgem Maria que possa abrir teu coração neste momento, que possas através da poderosa intercessão da Mãe, revelar-te um novo amor, que teu coração sinta o desejo de recomeçar... E que uma nova história de amor comece entre você e DEUS e a vida!

Oremos:
“Vem, Espírito Santo, fecunda o amor em mim para que eu possa me amar, aceitando-me como sou.
Vem, Espírito Santo, revela a minha verdade para que eu possa me amar e amar o meu próximo.
Vem, Espírito Santo, dá-me a graça de assumir a minha identidade de filha amada de Deus, a fim de que resplandeça em mim a imagem de Jesus Cristo”.
A PAZ!!!

Marcos Vinicius/Missão Aliança de Amor Eterno
marcos_oliveirasaores@hotmail.com

Um comentário:

  1. Marquinhos!

    Ótimo texto! Parabéns!

    É lindo ver a beleza de quem encontra Deus nas coisas simples... no cotidiano!

    =D

    ResponderExcluir