Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Profissional do Reino: luz de um novo tempo.

Este é o tema do 2º Encontro Regional de Profissionais do Centro Oeste, que acontece dias 24 e 25 de outubro em Brasília – DF. O objetivo do evento é reunir trabalhadores da região para momentos de reflexão e oração sobre o sentido de ser um profissional cristão, comprometido em fazer a diferença na sociedade.
O lema do encontro já faz este convite à ação evangelizadora no meio profissional, e é retirado do evangelho de Mateus “Vós sois o sal da terra e luz do mundo”. O encontro é promovido pelo Ministério Universidades Renovadas, da Renovação Carismática Católica e acontecerá no Colégio Galois, na 601 sul. Agende-se e participe!
O I Encontro Regional de Profissionais aconteceu em maio de 2007, em Goiânia – GO com o lema “Se o grão de trigo caído na terra não morrer, fica só; se morrer produz muito fruto”. (João 12, 24). A segunda edição do evento espera reunir cerca de 200 profissionais da Região Centro-Oeste, estejam eles em trabalho formal ou não, para que juntos possam refletir, rezar e assumir seu papel na mudança da sociedade. Inscreva-se já
.
http://erp.universidadesrenovadas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário