Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Eliana Ribeiro lança seu DVD no Hosana Brasil - Canção Nova

“Barco a vela”. Esse é o nome do mais novo trabalho da ministra de música e missionária da Canção Nova Eliana Ribeiro. O DVD e o CD serão lançados, ao vivo, na noite do dia 5 de dezembro, durante o Hosana Brasil – o maior evento de espiritualidade da comunidade católica -, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Em estilo pop rock, o foco principal do projeto é traduzir em música a história de vida da consagrada, há dez anos na comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib. O trabalho foi gravado no dia 20 de junho deste ano, no Auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista (SP).

“O barco representa a trajetória de alguém que está em percurso, ou seja, o meu trabalho está em curso, em alto-mar, para águas mais profundas, sujeito às turbulências próprias da vida. Isso significa que o DVD não é o encerramento da minha carreira, mas um projeto em curso com perspectivas de novos projetos pela frente”, relata a missionária.

Esta é a terceira produção do gênero criada pela Canção Nova, a primeira foi o DVD “Como é linda nossa família”, com o fundador dessa obra de evangelização, monsenhor Jonas Abib; seguida do “Diácono Nelsinho Corrêa Ao Vivo”.
O show não será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, mas, se você não puder vir, poderá acompanhar um programa especial falando como foi a criação desse trabalho.


Repertório do DVD e CD “Barco a vela”:
1- Nada me falta

2- Sempre caminhar

3- Enviai

4- Livre acesso (participação de padre Cleidimar Moreira)

5- Eu me rendo a Ti

6- Sonda-me

7- Barco a Vela

8- Maria

9- Espera no Senhor

10- Utopia (participação de Brás Oss)

11- Nossa Alma - salmo

12- Olhando pra mim

13- Consagrado para amar

14- Você e eu (participação de Fábio Roniel)

15- Ao teu encontro

16- Chuva de Graça

17- Deus te vê (participação de Dunga)

18- Força e Vitória

19- Dia de Festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário