Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Membros da Banda Fides anunciam a mudança de rumos!!!

Depois de um longo periodo de contribuição para a música cristã a banda Fides muda de ares, de razão social e anuncia suas mudanças...

Comunicado aos fãs

Para a galera que acompanha e curte o trabalho que fazemos: a banda traz notícias que irão agradar alguns, e outros nem tanto. Estamos cientes do surgimento de eventuais críticas devido à decisão tomada por nós. Entretanto, é o caminho decidido pelo grupo, que desde o início teve o apoio e as orações dos fãs.

A banda Fides passou por grandes mudanças e, a partir de hoje, nasce a UnderPain, que trará consigo novas filosofias. Diferente de antes, a UnderPain não tem vínculo com NENHUMA RELIGIÃO, apesar de continuar com membros cristãos. Cabe aos que acompanham o nosso trabalho interpretarem as letras e vincula-las ou não à religião que acharem melhor. Nenhum rótulo dado – “secular” ou outros – será obstáculo para continuidade dos nossos trabalhos, que sempre foram feitos com muita vontade, seriedade e profissionalismo.

Com muito orgulho anunciamos, para alegria de quem realmente está do nosso lado, inclusive Nosso Senhor Jesus Cristo, que a UnderPain acaba de assinar contrato com o renomado selo Europeu Death Toll Records e já está em pré-produção para o seu Debut CD.

Gostaríamos de agradecer e contar com o apoio e compreensão de todos. Aos que a nossa decisão não agrada, que tentem respeitar o rumo dado pela banda.

Fim

*Desejamos sucesso aos nossos amigos de banda Fides e que Deus continue trilhando seus caminhos. Deus os abençoe sempre!!!

Maiores Informações na Comunidade da UnderPain

5 comentários:

Ivan Melo disse...

Bem, não sei se esta será a ultima notícia da "Fides", agora UnderPain aqui, então independente dos comentários que venham depois, gostaria de agradecer a todos pelo apoio e pelas criticas durante todos estes anos, nos fizeram crescer muito. Obrigado ao Flávio que upou esta noticia pra mim as 03h07 da madruga, ao Rodrigo que sempre se mostrou muito receptivo aqui no blog. Abraço!

ps: lembro que o objetivo do post não é causar alarde nem intrigas mesquinhas como geralmente acontece com notícia nossa e sim comunicar a quem devemos nossa imensa gratidão por tudo que já foi feito por nós.

Flávio Bueno disse...

força pra mulecada...

o importante é não tirar Deus do coração....

Flávio Bueno disse...

força pra mulecada...

o importante é não tirar Deus do coração....

Rodrigo Vidigal disse...

E ai Ivan,

Massa demas.. Um grande abraço pra vc e pra toda a banda.

Fiquem com DEUS.

Depois quero ver vcs tocando...

Anônimo disse...

É uma pena que uma banda católica se transforme em secular. É certo que´o importante é não tirar Deus do coração mas é mais importante ainda mostrar pra mulecada que tem gente que é realmente cristão dentro da Igreja e não dar enfase para aqueles que são mais cristãos fora dela.