Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Padres de todo mundo vão se reunir com o Papa!!!

A Congregação para o Clero anunciou a realização de um Congresso Internacional de Sacerdotes, com a presença do Papa Bento XVI, que se realizará de 9 a 11 de junho de 2010. Este importante evento vai encerrar na conclusão do Ano Sacerdotal que o Santo Padre convocou por ocasião dos 150 anos do falecimento de São João Maria Vianney.

Os dias de oração, reflexão e aprofundamento que tem como título “Fidelidade de Cristo, fidelidade do sacerdote”, terão início na Basílica de São Paulo, fora dos muros e se concluirão em um encontro com o Pontífice. A organização do congresso foi confiada à Obra Romana para as Peregrinações (ORP), instituição dependente da Santa Sé por meio do Vigário de Bento XVI para Roma.

Para participar do congresso, os sacerdotes interessados devem entrar em contato com a ORP, que apresentou diversas propostas para a ocasião. Mais informação: www.orpnet.org; www.josp.com ou pelo e-mail: a.sacerdotalis@orpnet.org Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Um comentário:

  1. God bless you for your post man, keep the good way, JesusChrist. Greetings from Peru

    ResponderExcluir