quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

II Depois da Missa, Cante!

A Paróquia São José Esposo de Maria, em Sobradinho II, promove neste domingo (7/2) o 2º "Depois da Missa, Cante"!, evento católico voltado para todo o público da cidade. A proposta é fazer com que as pessoas tenham um momento de louvor, adoração e reflexão sobre Deus.

"Sem dúvida alguma a música católica agigantou-se nos últimos 20 anos. Do Pe. Zezinho ao Rosa de Saron há uma grande possibilidade de agradar vários públicos de gerações diferentes e evangelizar no mesmo tom e medida", avalia Marcos Alexandre, organizador do evento.

Para o Pe. José Carlos, pároco em Sobradinho II há sete anos, o momento é propício para que a evangelização ocorra também para aqueles que evangelizam.

"Vamos fazer uma santa festa para a comunidade, começando pelos paroquianos e estendendo este sentimento a toda comunidade".

Organizador que escolheu o nome do evento, Nildo Mamede defende que o público católico precisa conhecer cada vez mais as músicas católicas e, com isso, aprender mais sobre a própria fé.

"É claro que temos o Pe. Fábio de Melo, a Adriana e o Rosa de Saron. Mas a música católica é muito maior e mais abrangente. Vamos valorizar aquilo que temos de melhor", enfatiza.

O evento iniciará com a celebração da missa, as 19h, na própria paróquia. Depois, no salão paroquial, a banda Luz e Vida fará apresentação, tocando grandes clássicos e o que há de mais inovador na música católica. A entrada é franca.

II Depois da missa, Cante!
Local: Salão da Paróquia São José Esposo de Maria
Endereço: AR 5 AE nº 2 (em frente a feira permanente da cidade)
Fone: 3483 1584

Contatos:
Marcos Alexandre: 9947 0835/ 3485 0210/ 3303 5173 – simplesamigo@yahoo.com
Nildo Mamede: 3485 2119/ 8474 4686 – nildomamede@bol.com.br
Pe. José Carlos: 9294 6031/ 8157 1584 – falecomparoco@hotmail.com

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal