terça-feira, 2 de março de 2010

Carta de despedida de André Morais

Sempre encarei a vida como um desafio, e a banda Apocalipse Prophecy, foi pra mim um grande e prazeroso desafio. Acredito que até aqui cumpri minha missão dentro do trabalho, e saio de cabeça erguida em um momento de muita alegria em minha vida.

A banda pra mim sempre será um motivo de orgulho, por todas as conquistas que tivemos e a experiência de vida que lá tive com meus amigos e irmãos. Acredito muito neste trabalho até porque a base que lá existe é muito forte, foi nesse intuito que trabalhamos nestes três últimos anos, com o Vidigal, o Bueno e o Ribeiro, grandes amigos que estarão sempre em meu convívio e no meu coração.

Bom, como foi dito no anuncio de minha saída da banda, o motivo é com relação ao meu trabalho, hoje não resido no Rio de Janeiro dando continuidade a minha carreira profissional, não deixei a igreja Católica, somente sai da banda que continua com o trabalho, porém desta vez sem minha participação.
Gostaria de agradecer a Deus por todos estes anos na banda, aos meus grandes amigos e irmãos de empreita(Flávio, Rodrigo, Rafael, Jerry, Pe. João Firmino, minha família e uma infinidade de pessoas que aqui poderia citar, como são muitos prefiro não citar..rsrsrs), e aos fãs que nos acompanham desde 1998.

Muito obrigado a todos e que Deus abençoe.

Forte abraço;
André Morais

Fonte: apocalipseprophecy.blogspot.com
WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal