Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Coral de Mil Vozes

Para fazer parte do coral não é preciso ter nenhum conhecimento técnico de música, basta ter a vontade de cantar e louvar ao Senhor na Eucaristia.

O coral de mil vozes será uma das atrações que abrilhantará as missas de abertura e encerramento dos eventos do XVI Congresso Eucarístico.

A organização é da comissão de cultura e educação coordenada pelo pe. Ulisses Reis de Carvalho e os ensaios a cargo da Escola de Música de Brasília, mais diretamente pelo regente e professor Ayrton Pisco.

E para fazer parte do coral não é preciso ter nenhum conhecimento técnico de música, basta ter a vontade de cantar e louvar ao Senhor na Eucaristia. Para participar é necessário preencher a ficha de inscrição que está disponível em sua paróquia e na Cúria Metropolitana. Após preencher a ficha, entregue-a no mesmo local de retirada.

Os ensaios já começaram no sábado dia 06. Os interessados em participar devem fazer a inscrição até o dia 13 e não devem faltar a nenhum ensaio.

Às paróquias, solicita-se que enviem pelo menos dez pessoas (cinco homens e cinco mulheres) e/ou grupos de canto.

Os encontros acontecerão no Ginásio do colégio COR JESU, Quadra 615, no final da avenida L2 Sul, das 9h às 12h, nos sábados 06, 13, 20 e 27 de março; 03, 10, 17 e 24 de abril e 01 e 08 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário