Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2010

Troféu Louvemos o Senhor 2010

Nos últimos anos, a música católica despontou tanto dentro da igreja como no meio secular, levando para a mídia cantores, músicos e compositores que com seus trabalhos fonográficos mostraram toda a nossa cultura, a nossa liturgia e a nossa maneira de viver o cristianismo.

O prêmio Nacional da Música Católica – Troféu Louvemos o Senhor, surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música na igreja católica. Cantores que estão na estrada e tem se despontado na mídia, oferecendo música que evangeliza com qualidade.

A finalidade é mostrar a qualidade do músico católico, a música e a cultura de uma igreja vibrante que transforma e evangeliza com canções que falam da boa nova de nosso senhor e salvador Jesus Cristo. Estamos nos preparando para a segunda edição do prêmio e diante da grande repercussão causada na edição de 2009 o trabalho se torna mais árduo e detalhista, aumenta se a responsabilidade e é nosso objetivo realizar um evento do mais alto nível. Queremos recepcionar, nos estúdios da TV Século 21 cantores, músicos e compositores que abrilhantam os louvores ao nosso Deus.

Dia 28 de abril, estaremos em festa e você é o nosso convidado especial!

Visite o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário