Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ana Paula Valadão "Profetiza" QUEDA DA IGREJA CATOLICA

"Não sei o que pensar. Veja com seus próprios olhos. Pensei antes de postar este link. Mas não podemos simplesmente ficar calados. Vejo muitos músicos católicos que ingenuamente repercutem pessoas como esta senhora que tem a marca da intolerância religiosa. Não é com este tipo de discurso pseudo-religioso que vamos realizar o sonho de Jesus: QUE SEJAM UM!" (Padre Joãozinho,scj)

Muitos conhecem esse ministério evangélico Diante do Trono e a sua líder Ana Paula Valadão.
Estamos divulgando esse vídeo para que saibam que ela não compartilha do mesmo amor que nós temos pela nossa Santa Igreja Católica. Com isso, não devemos tê-la como referência para a nossa musicalidade e vivência de fé.

Fonte: Pantokrator
Padre Joãozinho,scj

5 comentários:

Flávio Bueno disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ela tem problemassss!!!!

ela é a nostradamus da Igreja de Crente!!!

André Morais disse...

Resolvi postar esse vídeo pq não aguentei ficar calado diante disso, eu questiono o seguinte: Será que nós católicos somos um bando de ignorantes, burros, idotas... Nessas horas é dificil virar a outra face, falar que a igreja é um antro de idolatria e que nós, os padres e seminaristas precisamos de um avivamento. Engraçado é que só tem Deus na igreja deles... Na boa, essa mulher além de difamar a igreja católica é uma desiquilibrada, se acham que estou errado é só ver o vídeo!! Fico indignado com esse tipo de coisa!!!

André Morais

Flávio Bueno disse...

assino aonde irmão????

Michel Angelo disse...

rsrs tenho pena dela quanta falta de informação,quem é ela ???

Flávio Bueno disse...

Pois é Michellll

eu tbmmmm acho q ela é um tanto qnto desinformada... e ignorante...

é o mau do crente q acha q por decorar a bíblia entende mais de Cristo do q todo mundo!!!!