quinta-feira, 1 de abril de 2010

Especial Brasília 50 anos!!!

Bom dia galera!!!

Bom este mês comemoraremos 50 anos da nossa capital Brasilia. Cidade onde crescemos e estamos até hoje!!! Cidade que acima de tudo tem uma alma que a difere daquela vista por todo o Brasil!!! Cidade que busca juntar suas cinzas para o resnascimento em meio a uma roubalheira desenfreada, suja e canalha. Mas, acima de tudo, cidade de vencedores, de boas pessoas e todas as culturas. Brasília do rock e do choro. Brasília do nordeste e do samba! Brasília capaz de fazer voce viajar e surfar, sorrir e chorar, acreditar e vencer.

E pra homenagear nossa cidade este mês a cada dia estarei postando uma foto bacana aqui de Brasília, ok!?

Feliz Pascoa a Todos!!!

Flávio Bueno

Ps: Como não poderia deixar de homenagear os aniversariantes, o farei aqui, já que hoje é 1º de abril!!! Segue a lista dos mentirosos:

Jose Roberto Arruda, Paulo Octávio, Junior Brunelli, Leonardo Prudente, Eurides Brito, Raimundo Ribeiro, Batista das Cooperativas, Jacqueline Roriz, Joaquim Roriz, Jofran Frejat, Dr. Charles, Rogério Ulisses, Roney Nemer, Geraldo Naves (o que é barra pesada pra você na Papuda), Eliana Pedrosa, Omésio Pontes, Luis França, Benedito Domingos, Durval Barbosa, Alberto Fraga, etc. (A lista é tão grande que falei só o top 20)

3 comentários:

Carlos disse...

Como vc foi economico no top 20 Flávio.... rssssssssss

Flávio Bueno disse...

KKKKKKKKKKK

É PRA NÃO ESTENDER O POST!!!

Rodrigo Vidigal disse...

Gosttei muito do post e da idéia das fotos.

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal