Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

FELIZ PASCOA!!!

À Vítima pascal

ofereçam os cristãos

sacrifícios de louvor.

O Cordeiro resgatou as ovelhas:

Cristo, o Inocente,

reconciliou com o Pai os pecadores.

A morte e a vida

travaram um admirável combate:

Depois de morto,

vive e reina o Autor da vida

Sabemos e acreditamos:

Cristo ressuscitou dos mortos:

Ó Rei vitorioso, tende piedade de nós.

Páscoa, 2010

Queridos Amigos

Como canta a liturgia de hoje: Aleluia!

Aleluia, porque Cristo ressuscitou verdadeiramente, porque a morte foi vencida, porque a nossa “nota de culpa” (Col 2,14) foi remida.

Aleluia, também, ainda que mais doméstica, porque os problemas técnicos que nos afligiam foram resolvidos e já temos outra vez a possibilidade de realizar novas inscrições no Evangelho Quotidiano. O que significa, para cada um dos que nos lê, a possibilidade de participar na divulgação deste serviço e, assim, alargar o número dos que recebem, dia a dia, a Boa Nova da Salvação nas suas caixas de correio.

Aleluia, finalmente, porque vamos começar uma série de festejos: os primeiros 10 anos de vida deste serviço, os 500.000 leitores de Evangelho Quotidiano em todo o mundo e, se Deus quiser, os 100.000 em língua portuguesa. Para atingir este último objectivo, contamos fortemente com cada um dos nossos leitores actuais – só se entrarem decididamente neste projecto evangelizador, se aceitarem ser mais uma voz que anuncia, é que conseguiremos lá chegar.

Mas estamos certos de que esse patamar vai ser alcançado, e muito em breve. Pedimos ao Senhor Ressuscitado por cada um de vós. Que o Amor de Deus derramado nos nossos corações pelo Espírito Santo nos dê a alegria da “esperança que não engana” (Ro 5,5).

Santas, felizes e frutuosas festas pascais.

A equipe - WMBLOG - A REVISTA ELETRÔNICA CATÓLICA - RODRIGO, FLÁVIO, ANDRÉ E AMANDA!!!

Nenhum comentário: