Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vice Presidente da República na Canção Nova!!!

O vice-presidente da República, José Alencar, fala sobre a luta pessoal contra o câncer em entrevista exclusiva ao telejornal Canção Nova Notícias, a partir das 19h30, desta segunda-feira, 5.

Num trecho da entrevista, Alencar afirma: "Eu não tenho medo da morte, eu tenho medo da desonra. Se Deus quiser me levar, Ele não precisa de câncer para isso. Agora, se Ele não quiser que eu vá, também não há câncer que me leve. E eu estou desconfiado que Ele não quer me levar, pelo menos por enquanto".

Outros temas abordados na gravação giram em torno da fé e da política.

A TV Canção Nova pode ser sintonizada em canal aberto em quase todo o território nacional, via antena parabólica, pela Sky (canal 96) e também via internet (clique aqui).

Assista trecho da entrevista que será exibida hoje à noite:

: Saiba como sintonizar a TV Canção Nova em outros países

Nenhum comentário:

Postar um comentário