Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Contagem regressiva para o 5º Arraiá Solidário do Santuário de Aparecida

Evento acontece em junho e vai beneficiar 8 entidades de Aparecida

É o 5 º ano consecutivo que o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida promove juntamente com as entidades beneficentes da cidade uma grande Festa Junina, cujo slogan é “União e Solidariedade faz a festa acontecer.

A festa, que tem como objetivo arrecadar fundos para entidades assistenciais de Aparecida: Apae, Santa Casa de Aparecida, Casa da Infância e Juventude, Casa do Pequeno, Lar Nossa Senhora Aparecida, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade e Arquidiocese de Aparecida.

Os preparativos do Arraiá Solidário têm inicio com o balanço de finalização da festa do ano anterior.

Empresas parceiras do Santuário, além de artistas, acreditam na iniciativa do evento e, todos os anos, juntam forças para a realização da festa.

Ao longo dos anos o Arraiá Solidário vem ganhando força, e hoje é uma das maiores festas beneficentes do Vale do Paraíba.

Barracas de comes e bebes, parque de diversões, atrações musicais, decoração típica e a garantia de aproveitar a festa em ambiente familiar e seguro, fazem com que, todo ano, cerca de 20 mil pessoas compareçam ao Pátio das Palmeiras, no Santuário, para se divertirem e colaborar com as entidades.

Venha participar do dia 10 a 13 de Maio, no Pátio das Palmeiras.

Segue a programação:

Dia 10/06 - Zé Henrique e Gabriel

Dia 11/06 – Marcos e Belutti

Dia 12/06 – Especial Dias dos Namorados :
Kléber Oliveira e Banda
Guto e Nando
Tony Francis

Dia 13/06: Mateus e Cristiano

Ingressos antecipados preços promocionais com as entidades. Informações: (12) 3104 1042

Nenhum comentário:

Postar um comentário