Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

É cada uma!!!

É meu povo, o Planeta esta cada vez mais entrando numn processo de cataclisma, não só ambiental, mas, principalmente, mental!!! Acho que as pessoas estão perdendo o senso de ridículo. Ética, preservação da família, estas coisas estão sendo sobrepostas pelo doentismo mental globalizatório que assola os lares.

Flávio Bueno

Mulher se separa 8 vezes e confessa ser viciada em casamento
Inglesa acredita em príncipe encantado.
Rosemaris Chanie não descarta casar pela 9ª vez.

Rosemaris Chanie, de 50 anos, é daquelas mulheres que acreditam em príncipe encantado. Tanto que ela já se casou oito vezes na esperança de ter encontrado o homem de sua vida. Ledo engano. A inglesa do norte de Londres está disposta a subir ao altar pela 9ª vez.

Rosemaris Chanie está à procura do nono maridoRosemaris Chanie está à procura do nono marido (Foto: Reprodução/The Sun)

Em entrevista ao tabloide "The Sun", Rosemaris afirmou que diferentemente do que muitas pessoas possam pensar, ela ainda acredita em casamentos. "Sou viciada em casamento. Gosto da ideia de estar segura com um homem para o resto de minha vida. O momento mais importante da minha vida é quando atravesso o corredor da igreja", contou a inglesa.

Os oito casamentos de Rosemaris terminaram em divórcio, na maioria por traição do marido. "Só não encontrei meu príncipe encantado. Mas sei que ele está por aí".

Um comentário:

Flávio Bueno disse...

Vale ressaltar q esta reportagem sairá no "excelente jornal nacional"
é brincadeira1!!!