Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chris Duran e Anjos de Resgate serão as atrações nos dias de portões abertos!!!!

O cantor internacional e pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, Chris Duran será a atração gospel da 38ª Exposul de Rondonópolis, que será realizada de 7 a 15 de agosto. Para o público católico, a atração é o grupo Anjos de Resgate, que se apresenta na segunda-feira, 9 de agosto, a partir das 22h30. A entrada para os shows é gratuita, o público precisa levar apenas 1k de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas da cidade.

Com 10 anos de estrada, a banda de música católica Anjos de Resgate é conhecida pela inovação e qualidade do seu trabalho. O grupo realiza mais de 100 shows por ano, percorrendo todo o Brasil e já atingiu a marca de quase um milhão de cópias vendidas. Com essa projeção, a banda conquistou cinco discos de ouro, dois discos de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Cantor gospel, Chris Duran se converteu ao evangelho em 2003, após sofrer um acidente automobilístico no Chile. Antes de sofrer o acidente, ele havia gravado o segundo CD romântico da carreira, quando diz ter tido o seu primeiro “encontro” com Jesus. Depois disso ele resolveu mudar radicalmente de vida, se casou e virou pastor. Conhecido por suas pregações de cura, Chris Duran deve levar milhares de pessoas ao Parque Wilmar Peres de Farias, na terça-feira, de 10 agosto.

A Comissão Organizadora da Exposul aguarda público recorde nesses dois dias de portões abertos, repetindo o sucesso das apresentações gospel e católica na última edição da Exposul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário