Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Setor Juventude faz planejamento para próximos anos!!!

Da Redação, com CNBB

CNBB
Equipe de Comunicação do Setor Juventude da CNBB
A equipe de comunicação do Setor Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) traçou as linhas gerais do planejamento da área para os próximos anos. O encontro aconteceu em Brasília (DF) nos últimos dias 12 e 13.

A comunicação buscará fortalecer a integração entre os diversos segmentos da Igreja que trabalham com a juventude para uma ação mais eficaz na evangelização dos jovens brasileiros. Publicitários, jornalistas, especialistas em tecnologia da informação, das pastorais, movimentos, congregações e demais realidades da Igreja que trabalham com a juventude se reuniram para pensar a comunicação do setor.

A reunião aprofundou o debate realizado no primeiro encontro, ocorrido em março. A assessora nacional de comunicação da CNBB, irmã Élide Fogolari, participou do evento e falou sobre a evolução do pensamento da Igreja com relação à imprensa e às novas tecnologias da área, a partir dos documentos publicados pelo Magistério.

A próxima reunião da equipe será no último fim de semana de setembro, sempre assessorada pelo assessor do Setor Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio da Costa Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário