Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Texto do Dia!! Deveras Indignação!!!

HIPOCRISIA ALUCINANTE

Me causa um intenso asco e notável ojeriza perceber como é imensa a quantidade de hipócritas nesse mundo. Ao navegar pela grande rede esta semana pude ver uma quantidade estimável de pessoas que assumiram não votar na Dilma por conta do que saiu na imprensa paulista, que dizia que ela declarava ser a favor do aborto. Ora pois, defender a mulher mudou de nome ou eu sou o único neste planeta que entende que a defesa contra a saúde da mulher se difere da defesa ao aborto. Meu conceito é dúbio ou ao se proteger a vida insere-se neste contexto a vida da mulher ou neste caso não está à proteção contra a vida da mulher. Vamos parar de burrice, não dá mais para sermos papagaios de pirata ou usarmos viseiras que subtraem de nossos cérebros a capacidade de raciocínio, ou ainda de interpretar a realidade arremessada aos nossos ouvidos e olhos, jogadas ao léu diariamente por "jornalistas" inescrupulosos, estúpidos e com cada vez maior pré-disposição ao perpetuamento da cultura do pão e circo, largamente difundida pela aristocracia arrogante da sociedade brasileira.

Agora a imprensa está dizendo que a Dilma é a favor do aborto para desestabilizá-la e a Igreja ao invés de se preocupar com roubo e a corrupção ajuda a propagar e promover que a Dilma e o PT é a favor do aborto. Aliás, que fique bem claro, não estou fazendo campanha pra Dilma ou para o PT, tampouco, sou a favor do aborto de forma indiscriminada e selvagem. Contudo, pelo amor de Deus, vamos buscar entender os fatos antes de julgá-lo. Todos sabem que existem veículos de comunicação católica que estão servindo de palanque para candidatos sem a menor preocupação com o futuro da sociedade e sim com o bem-estar da sua emissora. Todos sabem que existem entidades católicas que estão levantando a bandeira contra o aborto, porque não tem mais nesse país religiosos inteligentes e corajosos o bastante para bater de frente com a sacanagem em que tem se tornado a política brasileira (salvo alguns membros da CNBB que lutaram junto com a sociedade civil pelo Ficha Limpa). Sabe-se, claramente, que aqui em Brasília tem um monte de padre que recebe dinheiro de político canalha e criminoso e até de Pastor que ora pela propina escondida na cueca do amigo. Padres que pensam muito mais na sua "obra", que é a manutenção da sua boa vida e o conforto da sua casa paroquial, do que na sua própria comunidade. Sabe-se que tem Padre, e se for preciso dou nome aos bois, que só busca a promoção das festas de sua igreja, sem ao menos pensar de onde vem à grana que o salafrário está lhe doando, fruto de roubo do contribuinte. E acreditar em uma imprensa marrom que está claramente fazendo campanha fora do horário político obrigatório para o canalha de sua preferência, é no mínimo, inutilizar a parte mais importante do corpo, e vocês que caem nestas maracutaias midiáticas sabe muito bem qual é.

Agora votar nesse ou naquele político, que ta no palco de evento católico, mas que não passa de um ladrão é o correto? Votar em candidato que apóia festa de padre para angariar voto e roubar na Câmara Distrital, Estadual, Federal, Senado é correto? Votar no cara só porque ele é assumidamente católico é o correto? Então votem no Roriz, porque ele virou santo só porque é católico, mas, lembrem-se que este senhor nunca fez mal a sociedade, ele nunca roubou, muito menos propagou a morte e a destruição de seus oponentes, nem enganou centenas de milhares de brasileiros que achavam que ao vir para as favelas de Brasília encontrariam o Eldorado, o Paraíso, o Porto Seguro, afinal ele é católico e tem um monte de padre que pede voto para ele e um monte de “catolicozinho”, que se acha formador de opinião, que acredita estar fazendo um bem para comunidade votando nessa íngua corrupta chamado Roriz.

Ah, não votem também na Marina, porque ela abusou da boa vontade das freiras lá do Acre e depois largou a Igreja e virou evangélica, antes disso, comeu, estudou e viveu as custas da Igreja Católica, mas na primeira oportunidade largou as irmãs e foi usar saia longa em outros templos que adoram o dízimo mais do que nós católicos. Votem no Serra também, aquele mesmo que tem cara de anjo na Revista (nojenta) Veja, que sobe em palco de evento da Canção Nova, da Rede Vida, etc, posando de santinho, mas, que fazia parte da Tropa de Choque da Aristocracia de Direita da USP comandada por canalhas que acham os garis a escória da humanidade, que usam a sociologia acadêmica para se promover não é seu FHC, que lideram os índices de formação de coronéis no norte e nordeste brasileiro. Nossa, ele é tão bonzinho!!! Ah pelo amor de Jerry Adriani, vamos usar a cabeça para algo diferente do que colocar um boné!

Lembrem-se inestimáveis “pensadores religiosos e população politizada” (para não dizer o contrário), que só vota em alguém por conta da religião que o pujante diz ter. O dinheiro público que eles roubam sai do seu bolso também. Falo isso, principalmente com aqueles que se acham a suprema corte da sabedoria e continuam a propagar a política do interesse sobre o mérito de lutas que privilegiem a honestidade, o respeito e a dignidade. Qual a diferença de vocês para aqueles evangélicos que elegem Brunelli, Rodovalho, João de Deus, Garotinho e tantos outros canalhas que usam a religião para promoção financeira? NENHUMA!!! Porque promovendo a política dos interesses só estamos privilegiando a formação de currais eleitoreiros, onde a população não passa de uma massa de manobra, de gado ferrada com brasa quente no coro a cada sacrilégio eleitoral, na qual estas pessoas submetem a sociedade.

Corrupção é o aborto com 190 milhões de fetos que estão a anos ansiosos para ver nascer um país digno e honesto!! Contra este aborto é que devemos nos preocupar!! O Aborto Social

PS: Este texto é de inteira responsabilidade do seu autor. Não quero comprometer meus amigos de Blog. Flávio Bueno

24 comentários:

Renato Costa disse...

Realmente é revoltante Flávio...

concordo com vc em tudo q disse!!! Tentam passar uma ideia de q todo mundo que é da esquerda é a favor do aborto, ou é comunista, isso é mais retrogado do q guaraná com rolha...

o aborto hj é questão de saúde pública e deixou de ser paradigma em q a Igreja se sente no direito de meter o bedelho...

e outra votar em cidadaão pq é católico é no minimo jogar seu voto no lixo

Cristiane disse...

Vc é louco flávio, mas, coerente, e correto.

o pior de tudo é q de fato a população católica tem sido tratada como massa de manobra msmo e ngm fala nada!!!!

Eduardo Campos disse...

Não precisa nem exercitar a inteligencia para ver q tão fazendo campanha descarada...

aqui em Brasília tá vergonhoso...

onde já se viu um safado q nem o GIM está sempre presente nos eventos católicos como um grande homem de Deus...

tem grupo jovem ae de Taguatinga q sobrevive as custas do Gim e para isso ele e o filho "pedem" votos...

Anônimo disse...

assunto polêmico hein Flávio... vai ter padre querendo te matar ae!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Flávio Bueno disse...

Mas, anonimo eu to falando alguma mentira??? tem algum absurdo nisso que escrevi???

pq não é possível ver o q estão fazendo e ficar calado!!!

Vamos nos calar pra qualquer absurdo q as pessoas nos porjetam, ainda mais se tratando do futuro do país???

abraços

Unknown disse...

É meu amigo, não se tem muito o que comentar. Até mesmo por vc ter exposto tudo.
O triste é ver todas as instituições, todos os poderem falidos.
É triste ver que dentro da igreja existam padres que se entregam a boa vida patrocinada por dinheiro sujo.
Pior ainda é ver que muitas vezes não temos saídas.
Vamos votar em quem?
Quem é a esperança?
Ao mesmo tempo, é notório que a imundice está sendo descoberta, que o povo está abrindo os olhos...
Ok, uma abertura de olhos devagar, concordo! Mas já é um começo. Antes não tínhamos acesso nem ao direito de contestar.
Enfim... não sei em quem voltar. Se alguém tiver um palpite, por favor, me deem.
Já cansei dessa palhaçada de política hipócrita e mentirosa!

Flávio Bueno disse...

Meu Bem, o q mais me incomoda em tudo isso... é que a religião se tornou prerrogativa para honestidade. Ou seja, vou votar nele pq ele é católico e não pq ele é honesto e será um bom representante.

Já já estarei publicando um reportagem da (nojenta) Veja q mostra como op bom velhinho e católico roriz arma suas maracuataias pra 2011

ae vou perguntar é esse o exemplo de catolicos q vcs querem no poder,,,,,

Wagner disse...

Realmente esta é uma situação complicada Vanessa... quem escolher se estamos rodeados de malfeitores sórdidos q buscam fortemente promover a desgraça social e moral do povo brasileiro...

ta dificil....

e aonde temos a oportunidade de encontrarmos dignidade não a vemos

vou numa fetsa junina da igreja e encontro um banner da Eurides Brito... é de doer o coração!!!!

Anônimo disse...

Se eu entrar numa festa e ver nbanner da Eurides Brito e boto fogo!!!!

Flávio Bueno disse...

Canalha... esse pra mim é o nome de quem aceita dinheiro sujo, ou dá palco pra safado q rouba e mata os sonhos de uma nação!!!!

Unknown disse...

Infelizmente vivemos hoje a deturbação da sociedade. Se os grandes pensadores que este mundo ja teve, sejam ele liberais ou socialistas vissem em como o ser humano se tornou um gado emcabrestado teria asco e nojo do que estudaram um dia. É preciso o rompimento drástico com o pensamento atual, pois comprovadamente ele nos encaminha a 2012 (FIM DO MUNDO).
Me enoja ver meios de comunicação sem o meno pudor de fazer campanha política, aonde ao menos deveriam tentar ser imparciais.
Me deu muito orgulho ver que Veja e Globo tiveram que engolir um presidente que não queriam e lutaram para não ter durante esses oito anos e muitos outros antes. E agora me dá nojo ver como essas mesmas midias se apegam a qualquer falsete plantado para tentar evitar que Dilma se eleja.
Não se trta igualmente de votar na Dilma pois dela sequer é meu voto. Se trata de me permitir raciocinar por mim mesmo. ter uma visão mais ampla do mundo do que a oferecida pela mídica Brasileira.
Sou católico, e garanto que muito mais que os políticos de esquerda e direita (aos quais igualmente seria capaz de enumerar) que sobem em altar e vão a missas (mas só a cada 4 anos). Tenho orgulho de ser Brasileiro, mais ainda mais orgulho de pensar por mim mesmo, e não ficar pelo mundo propagando o que os outros falam. Defendo meu Deus e a minha religião, não os homens q dizem que a compoem

Flávio Bueno disse...

Valeu Grande Léo!!! Excelente sua resposta!!!!

Aliás uma de suas frases se tornou o pensamento do dia!!! pois, serve, sobretudo para conscientizar as pessoas da importância de se ter personalidade e opinião própria... afinal veiculo de manobra é o escambal, precisamos deixar de ser papagaios de pirata e só sobreviver em função dos interesses ou daquilo q nos dizem!!!!

abraçossssssssssssss

Ítalo disse...

gostaria muito q essa discussão fosse levada a arquidiocese, para que eles no mínimo barrassem os padres do pais de promoverem a politicagem explícita!!!

Unknown disse...

Taí Italo, onde está a Arquidiocese que não manifesta sobre essas coisas? Omissa, ou enterrada até o pescoço com os políticos?

Unknown disse...

Taí Italo, onde está a Arquidiocese que não manifesta sobre essas coisas? Omissa, ou enterrada até o pescoço com os políticos?

Flávio Bueno disse...

Sabe o q mais me incomoda....

São os formadores de opinião caírem neste papinho mediocre e safado...

Vamos parar de ver o sentido religioso nessa onda de aborto, pq isso independe de governo... isso é questão de saúde pública...

pois o problema taí, as mulheres já fazem e não deixaram de fazer e o governo precisa agir para q se evite o mal não aos princípios da Igreja (q prega a os cuidados s vida)mas, sim aos princípios sociais (q ae sim entra aquestão da vida da mulher e da criança....

a mídia cospe informação errada... e um bando de gente ingênua compra a o cuspe!!!

Wagner disse...

eu só sei de uma coisa!!!

Q fico triste em perceber, q tudo q o Flávio, léo, Renato e o resto da galera disse é a mais pura verdade...

A arquidiocese da super poder ao padre, q por sua vez esquece dos princípios de líder positivo de uma comunidade e se vende por um aluguel de cadeiras para a festa da sua paróquia...

tem grupo jovem ae q se vende por camisetas de torneio de futebol...

isso tbm é pão e circo...

pergunta se os papas hóstias gostam de participar de papos como esse que engrandecem a cosnciencia de q podemos fazer uma igreja melhor, q podemos fazer um pais melhor... se não, apenas pensarmos no nosso umbigo

Anônimo disse...

Ai ai... desde qndo arquidiocese toma atitude em relação aos problemas enfrentados por padre na comunidade!!!!

o padre chega faz pacto com o demo... todo mundo sabe e ngm fala nada

Carlos disse...

Ngm fala q o Padre Moacir anda de Hilux ae tirando onda de granfino as custas de sabe-se lá o q né;;;;

Anônimo disse...

TEM QUE FALAR MESMO..... SÓ NÃO ACHO LEGAL CITAR NOMES!!! TODO MUNDO SABE QUEM SÃO OS QUE APOIAM OS SALAFRARIOS!!!
NA MINHA OPINIÃO É SÓ NÃO VOTAR!!!
ESSES CARAS SÓ APARECEM NAS ELEIÇÕES DEPOIS SOMEM, COMO SEMPRE!!!!

VOTEM EM OUTROS... SÓ ISSO!!!
SE SOBRAR ALGUÉM... CLARO

Juliana Pereira disse...

O padre Moacir é um caso sério né... pq até o pessoal da Maranatha qual a relação da candidatura do seu membro com o tocar na paróquia....

mas, enfim...

concordo muito com tudo o q foi escrito... e acho q precisamos ser contundentes na luta contra a imoralidade, dentro e fora da igreja,.....

Eduardo Campos disse...

pergunte a um católicoooo q trabalha na igreja...

se ele trocaria a festa junina da paróquia pela ética sabendo q pilantras como o brunelli ajudam padres

pra ter seus votos no futuro

Patricia Fernandes disse...

Corrupção é o aborto com 190 milhões de fetos que estão a anos ansiosos para ver nascer um país digno e honesto!! Contra este aborto é que devemos nos preocupar!! O Aborto Social (2)

Leandro disse...

Corrupção é o aborto com 190 milhões de fetos que estão a anos ansiosos para ver nascer um país digno e honesto!! Contra este aborto é que devemos nos preocupar!! O Aborto Social (3)

Gostei muito do texto Flávio

muito msmo!!!!

pena q nem todos conseguem ver por este ladooo

o q , de fato é muito triste...

espero q as pessoas possam perceber q temos problemas mais importantes em nossa sociedade do q a questão do aborto....

abs