Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ator demitido por não gravar cenas de sexo produz série sobre padre!!!



Neal McDonough com a família
O ator católico Neal McDonough que, recentemente, perdeu um papel na série Scoundrels da rede ABC, nos Estados Unidos, por negar-se a protagonizar cenas de sexo, é agora o produtor e protagonista de uma nova série sobre a história de um policial que deixa o uniforme para se tornar sacerdote, intitulada "Vigilante Priest" (Sacerdote vigilante).

Para este projeto da "Starz channel", o ator conta com a ajuda do produtor de "Law & Order", Walon Green, e com a colaboração de John Avnet que dirigirá o piloto e será o co-produtor da série.

A postura de McDonough não é nova. Casado e pai de três filhos, o ator já havia recusado gravar cenas de sexo quando interpretava o marido da atriz Nicolette Sheridan na quinta temporada da série Mulheres se Desesperadas (Desperate Housewives), também da ABC, assim como na série Boombtown da NBC.

Segundo a agência LifeSiteNews.com, o ator decidiu renunciar ao milhão de dólares que ia receber por seu papel em Scoundrels para manter seus princípios.

Nikki Finke do "Deadline Hollywood" escreveu que aplaude a fidelidade do ator aos seus princípios "ainda quando isto lhe custe o trabalho".

Atualmente McDonough participa do filme do Marvel sobre o gibi Capitão América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário