Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dilma Rousseff não vai ao debate da TV Canção Nova e Rede Aparecida!!!

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, alegou problemas de agenda e disse estar impossibiltada de participar do debate promovido pela TV Canção Nova e a Rede Aparecida.

O encontro com os presidenciáveis está marcado para a próxima segunda-feira, 23, às 22h, com transmissão ao vivo por diversas emissoras de inspiração católica.

Já os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) confirmaram a participação no debate.

Leia nota oficial da TV Canção Nova sobre a ausência de Dilma Roussef:

Dilma Roussef (PT) comunicou oficialmente, nesta quarta-feira, 18/8, a impossibilidade de sua participação no debate com os candidatos a presidente da República que a TV Canção Nova e a Rede Aparecida realizarão no dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo.

Em telefonema ao presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora da TV Canção Nova, Wellington Silva Jardim, a candidata pediu desculpas e a compreensão de todos por sua ausência, alegando como motivo a dificuldade de conciliar a agenda do período eleitoral, repleta de viagens, gravações e debates promovidos pelas emissoras de TV.

9 comentários:

Flávio Bueno disse...

ae o serra deita... pq a canção nova já tá babando ovo pra ele....

agora prontoooo

tem q ir dilma!!!!

Anônimo disse...

Quem liga !?

Jah Bless.

PH disse...

Quem Liga !?


Jah Bless

Amanda Brito disse...

Tá vendo... Defende a Dilma...
Quem acredita nessa história de agenda???

Flávio Bueno disse...

Ah amandinhaaaa por causa disso vc vai votar no canalha do serra???

Anônimo disse...

O POVO NÃO TEM LIVRE ARBITRIO NO VOTO??
CADA UM VOTA EM QUEM QUIZER.... OU SÓ SEU VOTO ESTA CORRETO, APOIANDO A DILMA???

Flávio Bueno disse...

ANonimo...

LIVRE ARBÍTRO É UMA COISA...

BURRICE É OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!

NAO APOIO A DILMA NAOOO

APOIO SÓ TODOS Q SE OPOEM AO MOLDELO AUTORITÁRIO E DEVASTADOR SOCIALMENTE NA QUAL ESSE CANALHA DESSE SERRA FAZ PARTE A TANTO TEMPO...

E OUTRA....

NUM TO DIZENDO Q MEU VOTO TÁ CORRETO NAO...

MSMO PQ AQUI É TERRENO DE DEBATE...

MAS, ENTENDER ALGUEM Q VOTA COMO BOI DE MANOBRA Q A GLOBO E A ELITE BRASILEIRA QUER, É DIFICIL...

SE VC ACHA QEU NÁO TO CERTO

VOTA NO SERRA CAMARADA

ESSE É SEU DIREITO

E SEU DEVER COMO ELEITOR E QUEM SOU EU PRA DIZE O CONTRÀRIO...

AGORA PENSE, NAO SEJA BOI DE MANOBRA DE UMA ELITE Q BUSCA DE TER NOVAENTE O PODER PERDIDO EM MAOS

Amanda Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Brito disse...

Flavinho, não declarei meu voto aqui e sei, e isso é bem claro, que aqui é um espaço pra debate, por isso mesmo fiz o comentário.
Uma pergunta: Vc realmente acredita que a elite perdeu o poder de suas mãos? Vc não acha que hj a cúpula do partido do presidente da república é a elite? Não existe mais essa história de operário que chegou ao poder pelas mãos do povo. Isso era história pra ganhar eleições e deu certo em 2002 e 2006. Tudo mudou.
Para mim hj não existe mais esquerda nem direita. Tá tudo centralizado. E pode ter a certeza, qualquer um, Dilma ou Serra, que chegarem ao poder não farão governos muito diferentes.
Aí vc me fala: olha o governo do FHC e o do Lula. Eu digo, sim. è diferente. Contudo, o mundo mudou. Não só o Brasil mas os países grandes antigamente considerados como de "terceiro mundo" mudaram. Dificilmente com outro presidente não teria sido da mesma forma. Tem que ser analisado o plano de governo e as diretrizes do partido. Pq não se elege candidato e sim partido. Nos últimos anos a Dilma foi uma boa ministra e o Serra um bom governador do Estado de São Paulo (o conceito de bom é amplo, sendo certo que ambos poderiam ter tido condutas melhores ou piores).
Só uma opinião.
E, por último, faltar a debate em tvs católicas onde se sabe que serão discutidos assuntos tidos como "polêmicos" é muito feio. É uma manobra de quem tem medo da opinião pública. Medo do "debate" em si. Isso pra mim é lamentável e demonstra o caráter da pessoa.