Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais uma anedota daqueles que se acham suprasumo da verdade absoluta!! Rock Católico e Cristoteca a partir de agora é coisa do capeta... kkkk

O Texto de um Padre que se acha o Mentor do He-Man ou o Gargamel dos Smurfs enviados pelos amigos Roncolato (GO) e Maurição (MG), me faz refletir sobre algumas questões importantes na Igreja. Fato é, ainda tem gente que acredita que devemos voltar a Idade Média, vista pelos renascentistas como Idade das Trevas, o não é preciso saber muito sobre história para entender o porque!!!

É galera, acho que depois de ler este absurdo escrito pelo Padre, que eu me recuso em dizer o nome porque acho que ele tem uma deficiência intelectual e psicológica gritante e não merece, pois, ter seu nome levantado por tamanha besteira, que estou bem pertinho do Inferno, aliás, eu devo ser um anjo caído, por acreditar que diferentemente de certos antílopes precisamos revolucionar a nossa forma de tratar aquilo que podem nos levar a Deus!!!

Mas, cada um com a sua opinião né? Errado!!! Eu, ainda, me revolto com tal tipo de postura, e mais, tenho uma indignação maior com quem apoia tamanho absurdo.

Vamos fazer um exercício de inteligência!!! Vamos exercitar comigo a sua percepção dos fatos!!! Louvar a Deus de uma maneira diferente da usual, aliás, diferente da sua é profanar o Coisa Ruim. Então coitado dos brasileiros, podem dar a sentença de morte para todos, manda logo queimar na fogueira da inquisição Padre, já que o senhor é o Cristo Juiz de Michelangelo capaz de julgar o que é certo ou errado a partir da viseira que tens na venta!!! Venta??? perdão aos singelos animais que possuem ventas, porque vocês sem dúvidas são capazes de fazer um julgamento da Fé muito mais qualificado do que algumas pessoas que estão, ainda, no maternal intelectual de sua existência!!!

Me perdoe, mas, acho que um padre como esse só pode ter ficado enjaulado em um mosteiro durante 200 anos e não sabe em que século da existência humana estamos!!!

Leia então o Mito da Caverna seu padre... aliás, se o senhor é padre deve ter feito filosofia, se fez, deve ter só passado pela sala e não ter absorvido nada, porque vai entender mal da vida lá longe.... Quem está profanando o capeta com estas besteiras é o senhor.

Pelos poderes de Greyscon!!!

E tenho dito!!!

PS: Depois deste texto, acho que devo procurar um exorcista né moçada, porque é bem capaz de dizerem que eu estou com o Diabo no corpo!!!! Pelo amor de JERRY ADRIANI... É CADA UMA QUE EU VEJO NESTE MUNDO!!!

Flávio Bueno

Quem quiser ler o conglomerado de besteiras que esse padre disse é só acessar esse link ae abaixo!!! Mas eu não recomendo não... porque são besteiras como essas que emburrecem as pessoas e as fazem fazer besteiras e votarem no Roriz por exemplo....kkkkkk

3 comentários:

  1. Triste mesmo irmão ver pessoas desinformadas e ainda se acham donos da verdade. ouve alguem falar besteiras e ainda publicam em sites... Ou então eu Devo estar muito errado ao é possivel.

    Vamos Rezar pelo Rock Católico
    "Só joga pedra em arvore que da frutos"

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui o comentários que deixei lá...

    "Diante deste texto tenho uma unica pergunta a fazer??? O senhor se droga antes de escrever aqui e quem vai pro inferno sou eu por cantar musicas de louvor em ritmos modernos??? Sim porque pra escrever tanta besteira só se drogando mesmo"

    ResponderExcluir
  3. Carlos Antônio11:35

    3ELE SÓ PODE SE DROGAR MSMO!!!

    ResponderExcluir