Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mensagens para celebrar a vida, a paz...

"O infinito está a meu favor para criar, transformar, construir, servir... Tudo que vivo é motivo para escrever. Escrevo para fazer as pessoas felizes."

Celebrar vinte anos de carreira literária. Com esse intuito, o poeta Luizinho Bastos apresenta mais uma obra por Paulinas Editora. Mensagens de vida & Belas inspirações traz uma coletânea de textos inéditos e alguns já conhecidos, entre poesias, crônicas e pensamentos dos quais sobressaem lirismo e sensibilidade.

A antologia reúne palavras de vida, mensagens de esperança, amor e paz, em conjunto com crônicas e contos que enfocam desafios e sonhos da vida cotidiana. Alguns textos trazem ao final um comentário contextualizando o momento de sua inspiração ou alguma outra informação que quis dividir com o leitor. Complementam a obra alguns pensamentos de paz para introspecção, deixando-a inspiradora para ler, meditar e presentear.
O autor:
Luizinho Bastos nasceu em São Caetano do Sul-SP. Descobriu a vocação literária na adolescência, compondo, produzindo e declamando textos na escola e na igreja. Em 1990, publicou o primeiro livro e não parou mais. Em 20 anos de literatura, são 16 livros, 2 CDs e mais de mil textos publicados em agendas, calendários, pôsteres, revistas, antologias e internet. Desenvolve atividades culturais, ministra palestras e coordena cursos e oficinas de literatura, ecologia e incentivo à leitura.
Título: Mensagens de vida & Belas inspirações
Autor: Luizinho Bastos
Paulinas Editora
Formato: 11,5 x 19,5
Páginas: 88
Preço: R$ 10,30
Código: 516554
ISBN: 9788535625745

Sala de Imprensa
Paulinas Editora
Joana Fátima, Taís González e Roberta Molina

Nenhum comentário:

Postar um comentário