Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O Sangue de Cristo tem poder!!!!

Há muitos anos via minha mãe clamando o Sangue de Jesus para as coisas do dia a dia: ao sair no trânsito, na hora de dormir, assistindo o jornal, ao fechar um negócio, na construção de nossa casa etc… Ela comungava e tinha o Sangue de Cristo como escudo e proteção, e ensinou nossa família a clamar esta arma poderosa contra o mal.

Em minha vida missionária, como esposa e profissional, testemunho quão importante é adorar e recorrer ao Sangue de Cristo, o tempo todo; as batalhas diárias são enormes, você sabe muito bem, e não posso contar apenas com minha inteligência, boa vontade, com suportes humanos, porque tudo aqui neste mundo é imperfeito e parcial. Recorro à Jesus meu Senhor, que por mim derramou Seu sangue na Cruz.

Invocar o Sangue de Jesus é invocar Seu sacrifício libertador, poderoso e santo, e exige de mim uma luta para manter uma vida reta, assídua nos sacramentos e pautada no Evangelho, afinal, não posso recorrer a Jesus cheia de mágoas, ódios e desonestidades.

A devoção ao Sangue de Jesus é antiga e nada tem de superstição; quem a vive, descobre um tesouro para o dia a dia!

No blog da Canção Nova você encontra textos sobre o precioso Sangue de Cristo:

:: HISTÓRIA DA DEVOÇÃO AO SANGUE DE JESUS ::

Desejo que você tenha uma experiência libertadora coma paixão do Senhor e recorra ao Seu sangue, sempre e para tudo!

Com carinho, Lilian Maria Leal
Missão CN Brasília

*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário