Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Padre Fábio de Melo comemora o aniversário de Nilópolis!!!

Depois de lotar a Quadra da Beija-Flor no ano passado, o ícone da música católica, Padre Fábio de Melo, retorna à Nilópolis no próximo dia 22 em mais um show preparado pela Prefeitura para comemorar o aniversário de emancipação político-administrativa do município.

O show irá ocorrer no Centro Municipal de Eventos e será precedido de uma Missa de Ação de Graças às 17h, com a participação dos padres das quatro paróquias do município.
A programação católica nos festejos do município já é uma tradição e a cada ano ganha mais brilho. Neste ano, a participação de todas as igrejas católicas na Missa de Ação de Graças pelos 63 anos de Nilópolis irá contribuir para lotar o Centro de Eventos e dar um show de fé.

Nascido na cidade de Formiga, em 1971, o padre mineiro Fábio José de Melo Silva tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de seis livros publicados e, também, de 11 CDs, que, juntos, venderam mais de 1,8 milhão de unidades. Mestre em antropologia teológica, foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, no interior de São Paulo.

Os portões do Centro Municipal de Eventos serão abertos às 16h e a entrada é um quilo de arroz ou feijão que serão distribuídos aos assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Nilópolis.

Show: Missa de Ação Graças e Show com Padre Fábio de Melo
Local: Centro Municipal de Eventos de Nilópolis. Rua José Martins, s/nº, (próximo a Vila Olímpica), Frigorifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário