Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lei da Mordaça

A alguns dias atrás tivemos aqui uma discursão muito interessante sobre a questão das eleições, focado na questão do aborto e respeito aos direitos humanos, pois bem, recebe esse vídeo e estou postando para que vc tome sua decisão e forme sua opinião sobre o assunto.
Quero deixar claro que o objetivo desse blog é a evangelização, independente das opiniões que respeitamos.
É importante ver o vídeo, analisar e tomar decisão. Não estou aqui defendendo A ou B, mais acreditamos que a informação é importante independente de onde ela vem.

Veja:

2 comentários:

  1. Bacana as palavras do Pastor!!!

    ResponderExcluir
  2. André Morais11:42

    Achei muito bom esse vídeo, é pra mostrar que não devemos votar em quem não tem dignidade e vai contra aos direitos humanos, e contra a conduta cristã, nossa conduta ética e moral, tem que ser mantida nessa hora, independente de qualquer coisa, infelizmente muita gente não sabe o que é isso.
    Nosso voto deve ser baseado em nossos conseitos, espero que todos tenham a visão de que votar em quem vai contra a conduta cristã deve ficar de fora do governo. Sei que é dificil separar o jôio do trigo, mais a hora e de analisar as propostas e votar consiente em quem realmente tem preparo e conduta de um verdadeiro representante público e não em marionete.
    Abraços

    ResponderExcluir