Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

No Ano Jubilar de Paulinas-COMEP Pe. Zezinho, scj é indicado ao Grammy Latino da Música Cristã!!!

São 50 anos da gravadora Paulinas-COMEP, cuja trajetória se confunde com a própria história da música popular no Brasil e na América Latina e que tem Padre Zezinho, scj, um dos ícones da música católica e agora, indicado ao Grammy Latino , como parceiro desde o início

Incansável. Esse é o melhor adjetivo para quem nunca mediu esforços e tempo para evangelizar por meio da música e da palavra... São mais de 45 anos de missão e para afirmar toda essa história de dedicação e amor, a indicação ao Grammy Latino 2010. Pe. Zezinho, scj, concorre com o álbum Ao país dos meus sonhos na categoria Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)”.

A lista dos indicados nas 49 categorias que concorrem à 11ª edição do Grammy Latino, considerado o Oscar da música latina, saiu na última quarta-feira, 8 de setembro. Esta é a terceira indicação da música católica e no ano que completa cinco décadas de existência, Paulinas-COMEP tem o que comemorar com esta segunda indicação. A primeira ocorreu em 2008 com o CD Deus sonha com você, do cantor Ítalo Villar. Lembrando que a categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)” teve sua primeira edição no ano de 2004.

Pe. Zezinho, scj canta serena e magistralmente o espiritual, o social e o político e faz em Ao país dos meus sonhos, um mergulho profundo na arte religiosa, com arranjos do Maestro Luis A. Karam e com a presença de grupos por ele formados: Cantores de Deus, Ir ao Povo. Pe. Zezinho, scj como um grande catequista que é provoca e leva a pensar na profundidade de cada letra.

A 11ª Entrega Anual do Latin GRAMMY ocorrerá em 11 de novembro no Mandalay Bay Events Center de Las Vegas, e será transmitida ao vivo pela Rede Univisión entre 8 e 11 da noite ET/PT (7 da noite Central). O Grammy tem como objetivo reconhecer a qualidade artística e técnica e “não a vendagem ou a posição nas listas dos mais tocados”, informa a organização.

Sala de Imprensa
Paulinas-COMEP
Léo Guimarães, Roberta Molina e Taís González
www.paulinas.org.br/imprensa
divulgacao@paulinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário