Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ajuda a Igreja que Sofre



"Temos que dar uma esperança a essas crianças! E é por isso que lhes daremos a Bíblia da Criança!"


Com esta afirmação o Pe. Werenfried (fundador da Ajuda à Igreja que Sofre) apresentou, em 1979, o primeiro exemplar da Bíblia “Deus fala a seus filhos”, a famosa Bíblia infantil de capa vermelha. Nestes 31 anos, já foram distribuídas mais de 45 milhões de exemplares em 138 países e em 156 idiomas.

Este livrinho, ricamente ilustrado, está em todos os continentes: desde a gélida Sibéria até as cabanas da África ou nas ocas dos índios brasileiros da Amazônia. Cada um na sua língua, conhecendo um mesmo Deus que quer se fazer presente em todas as culturas.

A pequena Bíblia tornou-se uma verdadeira companheira de milhões de crianças, sendo um instrumento que as leva a Deus plantando a semente do amor e da fé. Ela é um sinal de esperança para os nossos dias, assegurando que as drogas - e tantos outros males que ameaçam os jovens - se tornem apenas uma lembrança ruim em nossa sociedade, pois as crianças terão Jesus vivo em seus corações.

Por saber todo o bem que este simples livrinho já fez a mais de 45 milhões de crianças, a Ajuda à Igreja que Sofre lança uma campanha especial para o mês de outubro:

Com apenas R$ 5,00 você pode adquirir uma Bíblia da Criança para presentear seu filho, sobrinho, neto, sua turma de catequese ou, por que não, presentear uma criança que você nem conhece. Deus certamente lhe será grato por plantar nelas uma semente do Reino dos Céus.

Divulgue esta iniciativa. E ajude a tornar possível um futuro melhor para nós mesmos e para os nossos pequeninos.

Acesse: www.ais.org.br/loja-virtual ou ligue para 0800 77 099 27

Um comentário:

  1. Anônimo20:14

    Eu amo esse livro,e me lembro que quando eu era criancinha adora olhar as figuras das histórias...pena que eu perdi o meu livrinho querido,ainda bem que agora eu posso comprá-lo novamente,graças ao seu post.Vou comprar e guardar para ler para os meus filhos quando eu tiver.Sei que eles irão amar também...♥

    ResponderExcluir