Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Testemunho via Twitter de Gabriel Chalita sobre as eleições!!!

Grandes mentes católicas expressam suas opiniões sobre as eleições!!!

- Fiquei muito feliz em acompanhar a @ no Santuário de Aparecida. Todo filho se sente acolhido na casa da mãe.
- Sempre fiz da política um exercício de sinceridade. Quando deixei o PSDB deixei claro as divergências com o outro candidato.
- Acompanhei o sofrimento dos professores de São Paulo. A ausência de diálogo e a insensibilidade destruíram programas essenciais...
- Respeito quem pensa diferente de mim mas acredito que @ será uma grande presidente.
- Já fui vitima de agressões, de mentiras, de boatos... Isso não roubou de mim o respeito, a ternura.
- Esses sofrimentos me ajudaram a tomar mais cuidado no julgamento do outro. Que a verdade nos ilumine...

Um comentário:

  1. Anônimo16:25

    Eu conconcordo com você Chalita, você pode votar em quem quiser. MAS JAMAIS PODERIA USAR A CANÇÃO NOVA PARA SE ELEGER. EU SÓ VOTEI EM VOCÊ PORQUE RECEBI UMA CARTA DA CANÇÃO NOVA ELEOGIANDO VOCÊ. E QUE EM VOCÊ NÓS PODERIAMOS CONFIAR. O NOSSO QUERIDO PADRE JOSÉ AUGUSTO ACABAOU DE DAR A CARA DELE PRA BATER E VOCÊ SIMPLESMENTE TRAI TODO MUNDO. ISSO VOI UMA TRAIÇÃO, SE VOCÊ TIVESSE EXPOSTO SEUS PENSAMENTOS ANTES DAS ELEIÇÕES JAMAIS, JAMAIS VOCÊ TERIA SIDO ELEITO PELO POVO CATOLICO. AGORDA PRA VIDA E VÊ QUE VOCE PISOU NA BOLA CONOSCO E COM A CANÇÃO NOVA.

    ResponderExcluir