Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fiéis do Rio de Janeiro se unem em momento de oração pela paz

A Arquidiocese do Rio de Janeiro promove neste sábado, 27, um "clamor de paz" pela cidade. A partir das 22h, o arcebispo metropolitano, Dom Orani João Tempesta, irá presidir um momento de adoração a Jesus Eucarístico, com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral FM 106,7.

Todas as comunidades da arquidiocese foram convidadas a se unirem, pelo rádio, num momento de intercessão, até a meia-noite, "para pedir a intervenção de Deus para que cesse a violência no Estado".

"A intenção é reunir os fiéis pelas ondas da Rádio para que, em suas comunidades de origem – onde os sacerdotes encerrarão o encontro dando bênçãos com o Santíssimo Sacramento - ou mesmo em suas casas, todos façam das duas horas de oração um intenso momento de intercessão pelo Rio de Janeiro", explica a nota divulgada no site da arquidiocese.

Rogando à intercessão do padroeiro da cidade, São Sebastião, e à Nossa Senhora da Penha, a Igreja do Rio de Janeiro "se unirá em oração, plena de confiança em Deus, de que as autoridades tomem as decisões corretas para que, em breve, os cidadãos possam voltar a viver a verdadeira paz de Cristo", conclui a nota.

Secretário Nacional de Segurança Pública fala sobre situação no Rio de Janeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário