Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CURTA ESSA HISTÓRIA!!!

Paulinas-COMEP comemora 50 anos e você também poderá fazer parte desta festa!

Crie um vídeo de até 1 minuto fazendo uma homenagem ao jubileu de ouro da Paulinas-COMEP. Vale recitar versinhos, cantar, dançar, fazer montagem de fotos e, até mesmo, dar aquele testemunho do fundo do coração. Detalhe: seu vídeo precisa trazer a frase “50 anos gravando o Evangelho no coração do povo” escrita, falada ou cantada, de acordo com sua criação.

Seja criativo!

Envie o material para o e-mailpaulinasbrasil@gmail.com O arquivo deve ter até 7MBytes de tamanho e estar no padrão MPEG2. Nossa equipe de Redes Sociais vai avaliar se o seu vídeo atende aos critérios do regulamento (leia abaixo) e vai publicá-lo no YouTube e no Facebook, junto com o de outros concorrentes, no dia 03 de março de 2011.

O resto é com você! Para ganhar, avise seus amigos que seu vídeo está no ar no Facebook Paulinas-COMEP e peça a eles que deem uma força clicando em "curtir". Ganha quem tiver o maior número de “curtidas".

Serão três ganhadores! Cada um levará 1 KIT "UMA HISTÓRIA EM CANÇÕES", com 1 DVD Uma história em canções + 1 CD Uma história em canções + 1 DVD Exclusivo Comemorativo dos 50 anos Paulinas-COMEP + 1 Livro Paulinas + 1 Camiseta.

Vamos lá! Dê asas à sua câmera e envie seu vídeo pra gente até o dia 01 de março.

Leia atentamente o regulamento e não fique fora dessa!

REGULAMENTO

Promoção cultural “Curta essa história”

nas Redes Sociais Facebook e Twitter

1 – A promoção “Curta essa história” da Paulinas-COMEP tem caráter exclusivamente cultural, não estando sujeita a qualquer espécie de sorteio ou pagamento nem vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço.

2 - A promoção será válida no período de 18/02/2011 a 14/03/2011.

3 – Poderão participar da promoção todos os internautas cadastrados na rede social Facebook e residentes no Brasil.

4 - A promoção tem por objetivo incentivar a criatividade e homenagear Paulinas COMEP pelos seus 50 anos, por meio de trabalhos artísticos na categoria criação e produção de vídeo para a internet.

5 - Para participar da promoção, o internauta deverá criar e produzir um vídeo de, no máximo, 1 (um) minuto que homenageie Paulinas COMEP pelos seus 50 anos. O vídeo poderá apresentar depoimento, fotomontagem, animação, musical ou dança, e deverá trazer em seu contexto a frase “50 anos gravando o Evangelho no coração do povo”, escrita, falada ou cantada.

6– Os internautas deverão enviar seus vídeos em formato mpeg2, com até 7Mb, para o e-mail paulinasbrasil@gmail.com, de 18/02/2011 a 01/03/2011, às 23 horas e 59 minutos, com seus dados: nome e endereço completos, nome de usuário do Facebook e telefones de contato (residencial e celular) com DDD.

6.1 – Serão consideradas a data e a hora registradas no cabeçalho da mensagem que receberemos.

7 - Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem vídeos que fujam ao tema da promoção ou que cheguem fora do prazo.

8. Não serão aceitos vídeos:

  • Contendo paródias de músicas ou charges musicais de obras COMEP ou de outra gravadora;
  • Contendo frases ou imagens que ofendam ou coloquem em dúvida a boa reputação da gravadora e de seus artistas;
  • Contendo frases ou imagens ofensivas ou que incitem violência e intolerância de qualquer tipo;
  • Contendo frases ou imagens que atentem contra a religiosidade ou a religião, qualquer que seja;
  • Contendo frases ou imagens com apelo sensual ou sexual;
  • Contendo imagens ou texto que não tenham sido cedidos, com autorização por escrito dos seus proprietários, ao autor do vídeo concorrente;
  • Que envolvam direitos de terceiros, em relação aos quais o participante não forneça a respectiva autorização ao entregar o arquivo;
  • Contendo plágios de qualquer outra forma;
  • Contendo imagens ou frases que violem ou incitem a violação de qualquer lei vigente no Brasil.

9 – Os trabalhos serão pré-selecionados pela equipe das Redes Sociais da Paulinas-COMEP por ordem de chegada, de acordo com os critérios estabelecidos. Os vídeos que atenderem aos critérios serão carregados na página mktcomep do YouTube e publicados na página da COMEP no Facebook.

10 – Os candidatos que enviarem vídeos que não atendam aos critérios estabelecidos nos itens 6, 7 e 8 serão comunicados por e-mail, onde será informado o motivo da não aceitação do vídeo na promoção.

11 – Serão registrados no título do vídeo adicionado no Youtube o nome do usuário, sua Cidade e Estado, dia e horário em que o vídeo foi recebido pelo e-mail.

12 – A divulgação dos vídeos será feita no Facebook através do perfil PaulinasBrasil, da página PaulinasCOMEP e dos perfis do participante e de seus amigos; e também peloTwitter @PaulinasBrasil.

13 – A escolha dos melhores vídeos será feita pelos internautas por meio do comando “Curtir”, sendo que os 3 (três) vídeos que tiverem o maior número de “curtidas”, no período de 1 a 14/03/2011, serão premiados.

14 – Caso haja empate entre os vídeos concorrentes, o primeiro critério para o desempate será a quantidade de comentários únicos no vídeo. Prevalecendo o empate, ganharão os vídeos que tiverem chegado primeiro.

15 – A equipe de Redes Sociais Paulinas, que acompanhará todo o processo de recebimento (conforme item 9) e de desenvolvimento da promoção, fará a avaliação final do vídeo para verificar a originalidade do material (conforme item 8.f.) e possíveis “truques” que possam gerar um resultado falso, como votação através de programas “robôs” e outros artifícios.

  • Caso a equipe verifique qualquer possibilidade de uma votação adulterada, fará verificações por amostragem junto aos usuários votantes para confirmar a veracidade do voto “curtir”.
  • O vídeo ganhador perderá o direito à premiação caso seja verificado 5% (cinco por cento) de votos falsos no total. O vídeo seguinte será considerado ganhador.
  • A decisão da equipe de Redes Sociais é soberana e inquestionável nesta situação.

16 – O resultado da promoção será divulgado no dia 16/03/2011 no coquetel de lançamento do DVD Uma história em canções, da Paulinas-COMEP, com transmissão via Twitcam.

  • Os ganhadores serão informados antes do evento por telefone e por mensagem via Facebook ou por e-mail.
  • Uma vez feito o contato, a partir do evento, Paulinas Brasil divulgará o resultado pelo Facebook, Twitter, Orkut e no Hotsite do lançamento do DVD “Uma história em canções”.

17 – Os três ganhadores da promoção serão contemplados com 1 Kit “Uma história em canções”, contendo:

  • 1 (um) DVD “Uma história em canções”,
  • 1 (um) CD “Uma história em canções”,
  • 1 (um) CD/DVD com livreto exclusivo e comemorativo com a história da gravadora Paulinas-COMEP,
  • 1 (uma) camiseta 50 anos,
  • 1 (um) livro Paulinas,
  • Pôsteres de artistas Paulinas-COMEP.

18 – Os prêmios são individuais e intransferíveis e não poderão ser convertidos em dinheiro.

19 – Os ganhadores da promoção autorizam a Gravadora Paulinas-Comep a utilizar, sem nenhum ônus, os referidos vídeos para a divulgação e resultado da promoção no Portal Paulinas, mídias impressas e Redes Sociais.

20 – Não será permitida a participação na promoção de funcionários da Gravadora Paulinas-Comep e demais empresas do Grupo Paulinas, seus cônjuges e parentes até terceiro grau. É vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.

21 – O envio do vídeo, na forma prevista no presente Regulamento, implica na automática cessão de direitos autorais, direitos de intérprete e imagens à Paulinas-COMEP, que fica autorizada, em caráter gratuito, definitivo, irrevogável e irretratável, a publicá-lo, reproduzi-lo e distribuí-lo a seu exclusivo critério, pelos meios e nos formatos especificados neste Regulamento. A cessão a que alude a presente cláusula também contempla o nome e outros dados do responsável pela criação do vídeo e daqueles que dele participam.

22 – O participante é o único e exclusivo responsável pela originalidade do vídeo enviado, contemplando seu integral conteúdo.

23 – A simples participação nesta promoção caracteriza a concordância com o regulamento e com o caráter irrecorrível do resultado.

Nenhum comentário: