Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Encontro de Formação de Agentes

Com o objetivo de informar, formar e preparar multiplicadores da ação do serviço vocacional, a Arquidiocese de Brasília, junto ao Serviço de Animação Vocacional (SAV), promove neste domingo, 27/03, o Encontro de Formação de Agentes (EFA).

O evento acontecerá no Seminário Maior Nossa Senhora de Fátima, no Lago Sul, das 08 às 12h, e segundo a assessoria, será voltado para Sacerdotes, Religioso(as), Diáconos, Seminaristas, Animador(a) Vocacional, Coordenador(a) e agente do SAV paroquial e das capelas, novas comunidades e fiéis leigo(as) que participam de pastorais e movimentos que colaboram com o Serviço de Animação Vocacional.

É necessário que os participantes cheguem com, pelo menos, 15 minutos de antecedência para não comprometer as atividades. E para um melhor aproveitamento, o assessor lembra que é essencial ter a bíblia e materiais para anotações em mãos.

Importante:

Durante o encontro, haverá um lanche que será preparado com as contribuições feitas pelos participantes. A SAV dividiu da seguinte forma: vicariato norte: bolos, pão, manteiga, etc.; vicariato centro: sucos e derivados; vicariato sul: frutas. Além dos produtos, sugere-se que devem levar copos e guardanapos.

Informação:

Local: Seminário Maior Nossa Senhora de Fátima, QI 17 - Lago Sul

Telefone: (61) 8145 1566 - João Batista - Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese

(61) 3366 9904 - Bruno - Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese

Nenhum comentário:

Postar um comentário