Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pregação de Padre Léo ''É preciso estar no meio daqueles que estão com o Senhor''

Nessa semana o "Especial Padre Léo", trouxe a pregação "É preciso estar no meio daqueles que estão com o Senhor", uma reflexão muito importante, principalmente nas vésperas do Carnaval, onde muitos deixam de lado sua vida com Deus e "caem na folia".


Pensando em ajudar todos os que querem estar mais próximos de Deus, a equipe dotv.cancaonova.com disponibilizou um trecho dessa pregação para você assistir e indicar para quem precisa.


"A religião não pode ser uma parte da minha vida, a minha fé não pode ser um momento isolado", afirma padre Léo que dá direcionamentos importantes:

"Você precisa estar convicto de uma coisa: Ele está no meio de nós, mas nós precisamos estar no meio daqueles que estão com Ele o tempo todo", e também alerta: "Eu não posso criar condições que me apartem desse Deus. Se você quer viver um projeto de Deus na sua vida, se aparte do que não presta".




"Nós sempre carregamos dentro do nosso coração aqueles e aquelas que nós verdadeiramente amamos.
Então, não ame o pecado, porque senão você vai carrega-lo dia
e noite dentro do seu coração, e ele vai com você aonde você estiver".



Para quem deseja estar mais próximo de Deus, o acampamento de Carnaval na Canção Nova, é uma ótima escolha.
O encontro acontece em Cachoeira Paulista (SP), de 4 a 8 de fevereiro, e a programação conta com pregações, Missas, adoração e também shows todas as noites.




Acompanhe o "Especial Padre Léo", segunda-feira, às 21h.

Nenhum comentário: