Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Celebração da entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém!!!

Semana Santa é um tempo no qual a Igreja celebra a centralidade da fé, que teve início na entrada triunfal de Jesus em Jerusalém, ou seja, a Paixão – subida de Jesus Cristo ao Monte Calvário, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo para a salvação de Seu povo; para resgatá-los das mãos do demônio e transferi-los para o mundo da luz, para a liberdade dos filhos de Deus.

Com o tema "Ninguém te ama como eu", a Canção Nova convida você a celebrar, de 20 a 24 de abril, o Acampamento de Semana Santa na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).


Estarão presente:

Diácono Nelsinho Corrêa
Missionário e músico da Canção Nova

Diácono Adriano Zandoná
Missionário Canção Nova

Professor Felipe Aquino
Apresentador dos programas 'Escola da Fé' e 'Trocando Ideias' da TVCN

Márcio Mendes
Missionário Canção Nova

Ricardo Sá
Missionário e músico da Canção Nova

Eugênio Jorge
Fundador da Missão Mensagem Brasil

Padres da Comunidade Canção Nova 

Músicos Canção Nova

Se você mora no Vale do Paraíba, região de São Paulo; no sul de Minas Gerais ou no sul do Estado do Rio de Janeiro (RJ), regiões próximas à sede da Canção Nova, reúna sua família, traga seus amigos e venha passar momentos de intimidade com Deus neste Território Eucarístico.  

:: Ônibus farão percurso Canção Nova - Aeroporto de Guarulhos (SP)

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que conta com 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento conheça a Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping 
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Nenhum comentário: