Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pastoral da Música e Rádio Nova Aliança promovem Festival Música & Cia

Concurso de música católica para intérpretes e compositores de Brasília e região.



católica, aberto a todos os compositores e intérpretes católicos das paróquias e movimentos de Brasília e região, com temática livre dentro do universo da música católica. É uma realização da Pastoral da Música da Arquidiocese de Brasília, em parceria com a Rádio Nova Aliança, e tem como objetivos: fomentar a composição musical católica; descobrir e incentivar os músicos católicos de Brasília e região, ajudando-os a evangelizar através da música.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 25 de abril de 2011, pelo site da Pastoral da Música: www.pastoraldamusica.com.br Para inscrever-se, é necessário ler com atenção o regulamento e concordar com os seus termos, preencher o formulário contido no site, fazer o upload da letra da música cifrada e do áudio.

A música inscrita deve ser inédita e nunca ter sido apresentada em nenhum festival, gravada em CD ou DVD, ter sido veiculada em nenhum meio de comunicação como rádio, tv, internet, entre outros.

O Festival Música & Cia é constituído de quatro etapas:

* Pré-seleção na qual as letras das músicas inscritas serão avaliadas pela comissão julgadora
* Eliminatórias, que consistem em uma série de 4 eventos com transmissão ao vivo pela Rádio Nova Aliança;
* Semifinal, com a participação dos 12 classificados das Eliminatórias;.
* Final, com os 6 primeiros colocados.

Além de premiação em dinheiro, os primeiros colocados têrão também a oportunidade de se apresentar no palco principal do Hallel de Brasília deste ano. E o primeiro colocado terá a sua música gravada em estúdio e divulgada na programação da Rádio Nova Aliança.

Veja aqui o regulamento do Festival

Para fazer a sua inscrição, clique aqui!

Nenhum comentário: