Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Preparativos para a chegada do novo arcebispo já estão sendo feitos

A Comissão de Acolhida para a chegada do novo arcebispo se reuniu na manhã desta sexta-feira, 01, para discutir assuntos sobre a recepção, hospedagem, missa de posse e ações concretas para receber o novo pastor de Brasília. O encontro aconteceu na Cúria Metropolitana de Brasília e teve a organização do administrador apostólico, Dom Waldemar Passini Dalbelo.

As subcomissões são: secretaria episcopal, liturgia, religiosos, acolhida festiva, clero, hospedagem, comunicação e relatório, reforma que dentre outras coisas está responsável pela melhora da sala do arcebispo. A intenção é que todo atendimento aconteça na Cúria de Brasília.

Para o pe. André Lima, coordenador da comissão de comunicação e relatório esta preparação é importante para “melhor apresentação dos trabalhos e da igreja de Brasília de maneira unificada. Além da manutenção dos trabalhos da arquidiocese”.

A escolha do novo arcebispo da cidade ainda não ocorreu. Todas as quartas-feiras ocorrem as nomeações para o Brasil. Reze você também pelo novo pastor que irá conduzir a igreja de Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário