Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os católicos devem reconhecer a voz de Jesus Cristo

A Liturgia proclamada nesta terça-feira (17), traz um trecho do Evangelho de São João 10,22-30 que mostra a intimidade que Jesus tinha com seus discípulos, usando a imagem do bom pastor, que trata com carinho suas ovelhas.

‘As minhas ovelhas escutam minha voz, eu as conheço e elas me seguem, por isso cada cristão deve ter fé e aceitar Jesus Cristo e seu Evangelho’.

A celebração das 9h, no Altar Central do Santuário Nacional foi presidida pelo Missionário Redentorista, padre Agostinho Frasson.

Em sua homilia, padre Frasson reforçou que nesta semana a Palavra de Deus recorda o bom pastor. O sacerdote mencionou que o cristão deve conhecer a voz de Jesus Cristo para segui-lo com fidelidade.

“Nos dia de hoje e no mundo em que vivemos, no qual tantas e tantas vozes se levantam, cada um deve conhecer a voz de Jesus, ouvir seu testemunho e a colocá-la em prática”, refletiu padre Agostinho Frasson.

Para o sacerdote, nós católicos reconhecemos a voz de Jesus Cristo quando ouvimos a Palavra de Deus e a colocamos em prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário