domingo, 10 de julho de 2011

Acampamento de Jovens Shalom

A comunidade Shalom promove, entre os dias 13 e 17 de julho, na fazenda Ecoparque, em Brazlândia, mais uma edição do Acampamento Jovens Shalom.

Serão cinco dias de evento, voltados para jovens de 13 a 28 anos, com diversas atividades que variam entre banho de cachoeira e piscina, vôlei, futebol e esporte radicais, como trilha e tirolesa. A expectativa é que mais de 300 pessoas participem.

Segundo Denis Sanches, um dos organizadores, o objetivo do acampamento é “aproveitar a época de férias e oferecer, aos jovens, mais que diversão, levando-os a conhecer e a conviver com quem conhece a Deus”, explicou Denis.

Para participar é preciso efetuar inscrição no valor de R$ 160,00 e podem ser feitas na 507 Sul, na Casa da Comunidade ou pelo endereço eletrônico: http://acamps-brasilia.blogspot.com/p/inscricao-servos.html.

Para quem fizer a inscrição pelo blog da comunidade, deve imprimir o boleto para pagamento e em seguida, enviar o comprovante de pagamento, digitalizado, para o seguinte email: juventudebrasilia@comshalom.org.

Programação
Manhãs: gincanas e lazer
Tarde: cursos e seminários
Noite: shows e apresentações artísticas.
Desconto
Quando você for fazer a sua inscrição, leve uma lista com nomes de seus amigos. Cada amigo indicado que efetuar inscrição, você receberá R$ 10,00 de desconto.
Veja aqui as fotos dos acampamentos anteriores:

Veja aqui o vídeo de divulgação do Acampamento 2011

Informações:
Local: Fazenda Ecoparque Barra do Dia - Barra do Dia
Telefone: (61) 3244 6459 / (61) 8132 6014
E-mail: juventudedebrasilia@comshalom.org
Blog: http://acamps-brasilia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal