sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nossa libertação está no Preciosíssimo Sangue de Cristo!!!

Mensagem de Alexandre Oliveira no programa "Sorrindo pra Vida", da TV Canção Nova, nesta sexta-feira, dia 29 de julho de 2011.


Ouça:



OBS.: Se o áudio estiver baixo para você, aumente o som do computador.
Ao ir para a página do Podcast 'Sorrindo pra Vida' , você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.
"Jesus derramou Seu Sangue por amor a cada um de nós", ressalta Alexandre
Foto: Maria Andrea/CN


A Palavra meditada hoje está em Ap 7, 9 - 17

Numa época em que os cristãos eram perseguidos, crucificados, dizimados, São João tem uma visão na prisão, na qual vê uma multidão de vestes brancas diante do trono e do Cordeiro prostrando-se, proclamando e adorando ao Senhor.
Essa visão permite, nos dias atuais, reavivar nossa fé em Cristo, que é Nosso Salvador. Não é por meio da fama, da posição social, das posses que acontecerá nossa salvação. Nossa salvação está no Preciosíssimo Sangue de Cristo, derramado por nós na cruz.
Todos os que lavam e alvejam as suas vestes no Sangue do Cordeiro recebem a promessa de Deus Pai de que nunca sentirão fome, sede, e nem mesmo serão molestados pelo sol e o calor ardente; e todas as suas lágrimas serão enxutas.
Veja a maravilha de Deus para conosco! Qualquer que seja o motivo que nos faz chorar e perder a esperança, Deus nos consola com esta promessa de que seremos conduzidos à fonte de águas vivificantes e nada poderá nos atingir.
Clame o Sangue de Cristo sobre você, sobre sua família, sobre seu casamento, para a salvação e libertação dos vícios e pecados de todos. Ore pedindo que vocês sejam libertos de todas as amarras e armadilhas que o inimigo de Deus preparou para vocês.
Mas não utilize armas humanas para enfrentar o demônio, peça a Deus que lhe dê armas novas, pois somente com armas espirituais você conseguirá vencer o combate.
Podemos e devemos vencer o inimigo não com armas humanas, mas sim com as armas espirituais, como a confissão, a Santa Missa e a Eucaristia. Elas [armas espirituais] são capazes de derrubar fortalezas e intimidar o maligno no combate.
Nosso Senhor Jesus Cristo derramou Seu Sangue por amor a cada um de nós, e pelo Seu Preciosíssimo Sangue a salvação entrará na sua vida, na sua família e os alimentará e purificará de todo o pecado.

Alexandre Oliveira
Missionário da Comunidade Canção Nova

Transcrição e adaptação: Rita Bueno

Assista à primeira parte do programa:

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal