Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

XVII Acamps


O ACAMPAMENTO NOSSA SENHORA APARECIDA, da Arquidiocese de Brasília, convida a comunidade a participar do 17º Acamps, que vai acontecer no Feriado de Proclamação da República, nos dias 12 a 15 de Novembro!

O encontro proporciona uma experiência pessoal madura e profunda com Deus, com o próximo, com a Igreja e com a própria pessoa, numa metodologia dinâmica e surpreendente.

É destinado a pessoas a partir de 18 anos, solteiros, casais, lideranças, leigos e religiosos.

O acampamento é realizado pela equipe de Acampamento Nossa Senhora Aparecida, da Arquidiocese de Brasília, sob a direção espiritual do Pe. José Emerson Barros Cabral. Por ser uma Obra arquidiocesana, a divulgação ocorre em todos os cantos de Brasília, paróquias, universidades, rádios, redes sociais e afins, para que mais pessoas conheçam e possam viver esta experiência inesquecível!

Muitos ouvintes de todas as paróquias de Brasília já viveram estes quatro dias com a gente, e nosso esforço é para que o Acamps renove nas pessoas a alegria de servir às suas comunidades paroquiais, pastorais e movimentos. Também é importante para quem não pertence a nenhuma paróquia, despertando o desejo de buscar se engajar, conscientes de seu papel como cristãos no mundo.

Venha Viver uma Aventura de Verdade!!

Inscrições pelo site: www.acampsdf.com.br

Para mais informações:
Karolina: 96517629 / 84816437
Dani: 99592810
Márcia: 92132937

Nenhum comentário: