Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cursos de Extensão do Curso Superior de Teologia

Estão abertas até o dia 29 de fevereiro, as inscrições para os Cursos de Extensão para o primeiro semestre letivo do Curso Superior de Teologia da Arquidiocese de Brasília.

As atividades de extensão são aquelas que complementam o conhecimento em determinada área ou sobre determinado assunto, e que não fazem parte e nem são obrigatórias na grade curricular acadêmica.

Segundo o Coordenador Administrativo das atividades, Tebúrcio Oliveira Neto, “os cursos oferecidos são voltados para o aprofundamento da fé, baseados na doutrina católica”, explica.

Entre as ofertas estão: As Personagens do Evangelho de Marcos; Catequese Social: o cristão, a família e o mundo; Credenciamento de Professores de Ensino Religioso; Introdução ao Pensamento Filosófico de Santo Tomás de Aquino I; Introdução ao Pensamento Filosófico de Santo Tomás de Aquino II; Liturgia; O Mistério de Cristo na Bíblia; Renovação de Credenciamento de Professores de Ensino Religioso e Visão Teológica das Sete Palavras de Jesus na Cruz.

As aulas serão ministradas por especialistas e acontecerão uma vez por semana, com duração de 1h30. Já o tempo total de curso varia entre três meses a um ano, sendo este último chamado de atividades de credenciamento.

Quanto à mensalidade, o valor é de R$85, pago em parcelas referente ao período de cada curso.

Entre em contato com a instituição e conheça melhor as opções

Nenhum comentário:

Postar um comentário