Páginas

sábado, 7 de abril de 2012

Hotsite Bote Fé: tudo sobre a peregrinação dos Símbolos da JMJ em um só lugar

A maior peregrinação de todos os tempos: milhares e milhares de quilômetros percorridos por terra, ar e por rios, com a participação de milhões de pessoas, todos participando de profundos momentos de fé e de grandes celebrações. Assim é a peregrinação da Cruz dos Jovens e do Ícone de Nossa Senhora pelo Brasil, num grande movimento que está servindo de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho de 2013 no Rio de Janeiro.

E agora você pode ficar por dentro de tudo o que está acontecendo na peregrinação em um só lugar: o hotsite Bote Fé, organizado pela equipe de comunicação Jovens Conectados, da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB. O endereço do hotsite éwww.jovensconectados.org.br/botefe

Na página especial é possível acompanhar, por meio de um mapa interativo, todo o trajeto dos Símbolos da JMJ pelo Brasil. O mapa está dividido de acordo com os regionais da CNBB (são 17). Basta clicar em qualquer um deles para ver a previsão do roteiro, caso ainda não tenha ocorrido. Nos regionais onde a acolhida da Cruz e do Ícone já aconteceu, é possível ver em detalhes como ocorreu em cada diocese.

Além disso, o internauta tem acesso, no hotsite, a mais de mil fotos da peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora, a maior parte produzida pelos próprios jovens Brasil afora. Em breve também estarão disponíveis vídeos.

Também estão disponíveis no hotsite vários materiais como os subsídios sobre a peregrinação dos Símbolos, a logo Bote Fé e as orientações para seu uso e dicas sobre a cobertura da acolhida.

Aos poucos também serão acrescentados novos materiais. Se você tem fotos, vídeos, matérias, testemunhos sobre a peregrinação da Cruz, entre em contato pelo e-mail noticias@jovensconectados.org.br. 

Você também pode acompanhar a peregrinação pelas redes sociais:
Twitter: @jconectados



Instagram: jconectados

Nenhum comentário: