domingo, 22 de abril de 2012

Temos de investir tudo o que somos

Qual será nosso julgamento? Não estamos falando do julgamento final, quando toda a humanidade será julgada pelo amor. Agora, nessa segunda vinda de Jesus, qual será nosso julgamento? O Senhor vai querer saber como negociamos com os Seus bens. Como você negociou? Como fez render os seus dons? Como administrou e fez crescer o Espírito Santo e os Seus dons em você? 

Não podemos perder tempo. Já fomos tolos demais. Já esbanjamos os tesouros de Deus e enterramos demais os Seus dons. É tempo de investir tudo! Já suamos e trabalhamos, até “como burros”, para sustentar a família, dar estudo, casa, conforto a ela, porém, nos esquecemos da salvação dos nossos. Tolos que somos nós, pais. Tolas as mães. Só garantimos o reino deste mundo. 

Não adianta, portanto, termos apenas "doutores" aqui. O que estão fazendo muitos deles neste reino? Desprezando os próprios pais! Há pai e mãe de coração apertado, machucado porque os filhos que se doutoraram neste mundo, para quem deixaram fortuna, herança, hoje os renegam. Eles investiram errado e agora estão recebendo aquilo que plantaram. 

Deus não quer isso. Não podemos mais ser tolos, porque o tempo é breve. Temos de investir tudo o que somos.

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

WMblog.blogspot.com - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: Rodrigo Vidigal