Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Está acabando o prazo para a inscrição no Curso de Teologia da Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília


Vão até o dia 07 de dezembro, as inscrições para o Curso Superior de Teologia da Faculdade de Teologia da Arquidiocese de Brasília (FATEO).

O Bacharelado em Teologia tem duração três anos - 1.620 horas-aula - com aulas de segunda a sexta-feira, e conta com um corpo docente formado por mestres e doutores.

Segundo a assessoria do CST, o objetivo do curso é “oferecer aos cristãos católicos uma formação teológica de nível superior, com vistas ao revigoramento da fé e ao testemunho cristão no mundo”.

As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas na secretaria da instituição ou pelo site dentro do prazo estipulado.

O processo seletivo acontecerá no dia 12 de dezembro, das 19h às 22h; e consistirá na realização de provas de: cultura religiosa básica, fundada na fé católica; redação sobre tema da atualidade; além de uma entrevista, em que será avaliado o engajamento pastoral, o interesse e a disponibilidade do candidato.

Os aprovados deverão se matricular entre 18 e 20 de dezembro deste ano.
A abertura do primeiro semestre letivo de 2013 será realizada no dia 18 de fevereiro de 2013, com a celebração da Santa Missa, às 19h30min, na Cúria Metropolitana de Brasília, presidida por Dom Sergio da Rocha, Arcebispo de Brasília.

Informações:
Local: Curso Superior de Teologia da Arquidiocese de Brasília (CST)
Endereço: SGAS 914, Conjunto C, nº 65 -  Brasília - DF 
Telefone: (61) 3245 6491 / 3345 0102
E-mail: mitracst@gmail.com / mitracst@terra.com.br
Site: www.cursosuperiordeteologia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário