Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Momento de oração: uma nova unção

Seguindo a pregação sobre o tema do evento (Vem Louvar), deu-se inicio a um momento de oração mais intenso. Foi perceptível a presença de mais pessoas no ginásio as quais já estavam em torno de 4 mil presentes. Vicente Gomes conduziu o momento e convidou todos a sentirem o amor de Deus sobre o qual ele havia falado na pregação no início da manhã. O Espírito Santo pairou sobre o ginásio tocando cada coração. De braços voltados para o alto, todos se abriam à graça, experimentando algo novo: a nova unção.

Vicente comparou que alguns estavam como em um ambiente com muita poeira, e a cada momento que todos, principalmente os jovens, louvavam a Deus, a poeira se dissipava. Então, ele convidou os jovens presentes a rezarem pelos pais e mães que estavam também no ginásio. Essa oração atingiria seus filhos e, pelo poder de Deus, famílias seriam restauradas.

E em sinal de agradecimento, todos foram convidados novamente a louvarem e a falarem o quanto são apaixonados por Cristo. Além disso, concluíram o momento de oração proclamando que Jesus é o Senhor.

Por Aline Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário