Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mariologia à distância.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mariologia à distância.

O Curso tem por finalidade ajudar os cristãos a conhecer os mecanismos de estudo da figura de Maria de Nazaré, utilizando os pilares da doutrina Católica: Bíblia, Tradição e Magistério.

As atividades serão ministradas pelo Professor Dom Rafael Maria Francisco da Silva, monge beneditino (OSB) e doutor em Mariologia pela Pontificia Facoltà Teologica MARIANUM de Roma.

De forma resumida, os responsáveis pela criação deste curso à distância esclareceram algumas dúvidas, como o desempenho esperado dos alunos, a metodologia e o funcionamento deste curso virtual. “O percurso de quem faz um curso deste é gradativo e didático. De forma simples, as aulas poderão ser acessadas através do ambiente virtual a qualquer dia e horário; porém é desejável freqüência e dedicação. Quanto às avaliações, estas serão feitas a partir de exercícios em cada tópico. Os alunos poderão, ainda, interagir entre si e o professor nos fóruns de cada tema, onde também poderão deixar suas dúvidas e sugestões a fim de melhorar o aprendizado”.

A inscrição custa R$ 44,00 e pode ser feito através do site: www.cursoscatolicos.com.br. Após o cadastro, o participante terá 90 dias para concluir o curso.

Inscreva-se já!

Dom Rafael Maria Francisco

O responsável por ministrar o curso de Mariologia virtual é o Professor Dom Rafael Maria Francisco da Silva. O religioso é monge beneditino (OSB), doutor em Mariologia pela Pontificia Facoltà Teologica MARIANUM de Roma, sócio da Pontifícia Academia Mariana Internacional e da Academia Marial de Aparecida; preparou um curso que aborda a História da Mariologia, do culto e devoção, a Mariologia Bíblica, Patrística, Dogmática, Litúrgica, as Aparições e revelações particulares entre outros.

Leia mais:
- Formação Católica On Line

Informações:
Site: http://www.cursoscatolicos.com.br


Por Gislene Ribeiro
Com informações de Formação Católica On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário