Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza missa nas quadras

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Taguatinga, realiza neste sábado, dia 02, a partir das 19h30, na QSF 02, a 2ª edição da Missa nas quadras, neste ano.

A idéia da realização dessa celebração campal partiu do paróco, Pe Wesley Macedo, e pelo visto tem atraído bastante fiéis, como explicou Katharina Medeiros, membro da Pastoral de Comunicação. “A comunidade está atraída com essa idéia da igreja ir até elas, temos tido mais fiéis do que normalmente na missa de sábado na paróquia”.

As Eucaristias serão realizadas no primeiro sábado do mês e para escolher os locais, uma lista foi criada com uma ordem crescente das quadras, da 01 em diante. Ainda quanto a organização, a moça esclarece: “a equipe de liturgia é quem coordena toda a logística dos lugares a serem alcançados. A paróquia é situada na SHIS Sul de Taguatinga, as quadras são em volta de uma praça, dessa forma facilita muito toda a montagem para a Celebração Eucarística”.

“O nosso objetivo é trabalhar o sentindo da igreja missionária, literalmente, levando a igreja até as ruas, celebrar no meio da praça, se fazer visível. Não só os paroquianos devem ir até a paróquia, a igreja também saí do conforto e da comodidade para alcançar a todos”, finalizou Katharina.

Vale lembrar que no dia de missa campal, não haverá missa na paróquia


Informações:
Local: Nossa Senhora do Carmo
Endereço: QSF 5/7 AE 2 Cidade: Taguatinga
Telefone: (61) 3356-7489
E-mail: secretaria@pnscarmo.com.br
Pároco: Pe. Wesley de Sousa Macedo - Telefone: (61) 3536-2132
Site: paroquiadocarmo.com/

Nenhum comentário: