Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Renascer 2013: recomece aqui!

A proposta é de recomeço, viver uma alegria que não termina depois do carnaval. Os convidados? Jovens, idosos, crianças e famílias inteiras. Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, a Comunidade Católica Shalom, realiza mais uma edição do Renascer, que neste ano tem como tema “Tudo é possível àquele que crê” (Mc 9,23). A escolha do tema foi inspirada no Ano da Fé, proclamado pelo Papa Bento XVI em outubro passado.

O evento começa às 8h no Colégio Passionista Imaculada Conceição, na 606 Sul. Realizado em Brasília desde 2002, o encontro de carnaval acontece em quase todas as missões do Brasil e do mundo onde a Comunidade está presente. Ao todo, o Shalom tem casas de missão em quase todas as dioceses do Brasil e representações na Europa, Ásia, África e Américas.

Pensada para todas as idades, a programação conta com o Renascerzinho, onde as crianças terão um lugar especial na versão infantil do evento. Além de oferecer as brincadeiras e atividades próprias para a criançada, a organização procura dar aos pequenos a oportunidade de viver um encontro profundo com a pessoa de Jesus Cristo.

O Renascer 2013 também oferece cursos em três áreas: vocacional, espiritualidade e jovem. Destaque para o último que tem como abordagem central a Jornada Mundial da Juventude, evento previsto julho deste ano com a presença do Sumo Pontífice, na cidade do Rio de Janeiro. Haverá também Seminário de Vida no Espírito Santo para aqueles que querem se aprofundar na caminhada e serviço a Deus.

O que vai ter de novidade?

Para abrir as atividades do Renascer, a organização lança este ano um Baile de Máscaras. Será no dia 9 de fevereiro a partir das 20h. A entrada é franca e os convidados devem levar suas máscaras! A animação ficará por conta do DJ Léo Guimarães do ELECTROCRISTO.

O que vai ter no Renascer?

Baseado no Ano da Fé, o tema do Renascer 2013 é “Tudo é possível aquele que crê”. Nas manhãs do encontro, os participantes poderão mergulhar nesta proposta. Já durante as tardes, haverá muita animação, cursos e Seminário de Vida no Espírito Santo.


Serviço:
Local: Colégio Passionista Imaculada Conceição, 606 Sul (ao lado da Santíssimo Sacramento)
Dias: 10 a 12/02
Horário: 08h - ENTRADA FRANCA
Missa diariamente;
Apresentações teatrais;
Atividades: Oração e aconselhamento, confissões, intercessão, lanchonete e livraria.
Estandes: Projeto Juventude para Jesus (PJJ), Vocacional, Centro de Formação, Livraria, Benfeitor da Paz.

Assessoria de Imprensa: Narlla Sales – 61 81354746
Comunidade Católica Shalom – Missão Brasília

Nenhum comentário: